Sempre atenta a responsabilidade
social, a Ferrovia Eyewear aposta em uma nova linha de óculos que une moda e
solidariedade. Desenvolvida com a curadoria da stylist Lívia Saboya, a “PFW by
Ferrovia” foi uma linha criada em parceria com o Instituto Polo Fashion para
apresentar as tendências de cores e modelos nos acessórios queridinhos dos
fashionistas.
Os óculos estarão disponíveis nas
48 operações da grife, mas as peças que estarão na Loja Conceito da Ferrovia-
localizada no shopping Rio Mar Fortaleza- terão toda sua venda revertida em
doação para a ASSOCRIO- Associação de Apoio a Pessoas com Câncer.
“Desenvolvemos esta linha com
cores e lentes diferenciadas. Parte da coleção foi produzida artesanalmente em
acetato de celulose, além de óculos de metal com modelos bem ousados”, ressalta
Cláudia Gomes, gerente de marketing da marca. Os estojos da coleção também
serão exclusivos, com estampas criadas por Andrea Kern, stylist de uma grife
moda praia, inspirados no tema “ Oriente”.
A nova coleção estará disponível
a partir do dia 28 de agosto. Quem adquirir um dos modelos, além de caprichar
no estilo com óculos moderninhos, estará ajudando quem precisa. O valor de cada
peça será de R$ 159,90.
Nenhum comentário:
Postar um comentário