Assistam:
Nada melhor para deixar a festa
ainda mais irresistível do que os mistérios envolvidos em um bom segredo.
Pensada para os apaixonados da noite e da curtição, Skol Beats Secret chega
para completar o portfólio da marca, que já possui as versões Senses e
Spirit, e traz com ela muitas
revelações. Vermelha por dentro e por fora, a variante Secret oferece uma
explosão de sabor com um toque silvestre. Além disso, é a primeira embalada em
vidro vermelho de verdade, sem ser tingido. A tecnologia do vidro é inédita e
passou por mais de 6 anos de estudo e foi uma grande aposta da marca que ajudou
para o acelerar o desenvolvimento, realizado pelo fabricante OI - Owens
Illinois, maior fabricante de embalagens de vidro do mundo.
Para lançar esse misterioso
líquido, a marca lançou o desafio “duas mentiras e um segredo” nas redes
sociais. A brincadeira desafiava os consumidores a contarem duas mentiras e um
segredo em suas redes sociais, e contou com a participação de famosos como Cleo
Pires, Bruno Gagliasso, Isabeli Fontana e Hugo Gloss. O desafio, assim como o
filme e demais assets da campanha, foi
criado pela agência Wieden+kennedy São Paulo.
O filme, bastante provocativo,
desperta a curiosidade do telespectador ao retratar uma personagem instigada a
descobrir um segredo em uma festa misteriosa.
O resultado final é uma narrativa sensorial, não linear e que vai direto
ao conceito da marca que é o indecifrável. Foi produzido pela Stink, com
direção de cena de Cassiano Prado e André Faccioli.
"Nada instiga mais a
curiosidade do que um segredo não revelado (ou revelado aos poucos). Partindo
desta premissa bastante simples, criamos toda a campanha de lançamento de Skol
Beats Secret. Começamos com uma ação unbranded nas redes sociais, que convidou
as pessoas a dividirem duas mentiras e um segredo com os seus amigos. Com o
assunto "segredo" já aquecido, lançamos o filme na TV e digital,
assim como as demais peças da campanha. Cada uma das execuções contribui, à sua
maneira, para manter uma aura de mistério em torno da marca
Secret.",comenta Renato Simões, Diretor Executivo de Criação da
Wieden+Kennedy SP.
“O nosso maior desafio foi
instigar o público mostrando que algo estava acontecendo, mas sem revelar de
imediato qual seria a novidade. Toda a ação de lançamento teve um cuidado
especial para mostrar as dicas aos poucos e só depois revelarmos a grande novidade:
Skol Beats Secret, uma bebida mista feita para quem curte a vida intensamente e
gosta de ser surpreendido”, declarou Fábio Baracho, diretor de Skol.
A Skol Beats Secret pode ser apreciada pura ou
com gelo e já está disponível para o consumidor nos principais pontos de vendas
do país. A campanha “Secret” estreia
esta semana em rede nacional.
Veja Aqui
FICHA TÉCNICA
Agência/Agency Wieden + Kennedy
São Paulo
Diretores Executivos de Criação/
Executive Creative Directors Renato Simões, Edu Lima
Diretores de criação/ Creative
Directors Gustavo Victorino
Diretor de Criação Digital/
Digital Creative Director -
Redator/ Copywriter Ricardo
Scarpa, Caio Leska
Diretor de Arte/ Art Director
Renata El Dib, Raphael Taira
RTV/ Agency Producer Regiani Pettinelli, Ricardo Balbin (Chicão)
Produtor Digital/ Digital
Producer -
Produtora Digital/ Digital
Production Company -
Atendimento/ Account Fernanda de
Lamare, Alessandra Visintainer, Vinicius Lopes, Marina Moreira
Planejamento/ Planner Luana Azeredo,
Renato Muller
Social Media Larissa Perroni, Lana Zurita
BI Paulo Vilarinho, Eduardo Macaroni
Mídia/Media Alexandre Ugadin, Daniela Dib, Rafael Assis, André Chiapetta,
Lais Folsta, Andre Chiapetta, Guilherme Froiman
Aprovação Cliente/ Client
Approval Paula Lindenberg, Fábio Baracho, Diana Maranhão, Taciana Ávila,
Gabriela Gallo
Ilustração/ Illustrator -
Produtora/ Production Company
Stink
Diretor/ Director Cassiano Prado
& André Faccioli
Diretor de Fotografia/ Director
of Photography André Faccioli
Diretor Executivo/ Executive
Director Ingrid Raszi
Produtor Executivo/ Executive
Producer Guilherme Passos
Montador/ Editor Danilo Abraham
Atendimento Produtora/ Account –
Production Company Cláudio Tolentino
Produtora de Som/ Audio Facility
Soup!
Trilha – Criação/ Soundtrack
Composing Soup!
Trilha – Produção/ Soundtrack Production Soup!
Atendimento Produtora de Som/ Account – Audio
Production House Mariana Valentini
Sound Design Marcelo Baldin
Locutor/ Announcer André Faria, Valentina
Pós-produtora/ Post House Clan
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