Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Beleza] Base Beauty Cushion: o sucesso de O Boticário agora em todo país


Make B. Beauty Cushion está disponível em todos os canais com mais opções de cores, após grande sucesso de seu pré-lançamento em São Paulo e no e-commerce da marca

A partir desse mês, as amantes de maquiagem dos quatro cantos do país já podem adquirir a Base Make B. Beauty Cushion, em qualquer loja da rede o Boticário, além das revendedoras da marca e no e-commerce (www.oboticario.com.br). A novidade chega com portfólio ampliado, que conta agora com cinco opções de cores: nude, bege claro, bege médio, mel e canela. Com conceito reconhecido internacionalmente por entregar resultado de pele perfeita e protegida de forma extremamente prática, Make B. Base Beauty Cushion fez sucesso com as mulheres brasileiras em seu pré-lançamento no início deste ano no início do ano, em São Paulo e no e-commerce da marca.

O segredo para tal performance é que a base, de textura muito leve e fluida, vem armazenada em uma esponja. Para aplicar, basta pressioná-la com o aplicador e passar o produto diretamente no rosto – sem necessidade de usar pincel ou os dedos.

“Esse produto traz mais uma evidência de que a indústria nacional pode oferecer produtos que não deixam nada a desejar em relação aos importados. Além de toda qualidade reconhecida que o conceito Cushion tem, a nossa base conta com benefícios exclusivos a um preço muito atraente em comparação às marcas internacionais. Agora, nossa consumidora não precisa mais viajar ao exterior para adquirir a base mais desejada do momento”, afirma Mirele Martinez, gerente de categoria Maquiagem de O Boticário.

Make B. Base Beauty Cushion conta com atributos que tornam o produto uma solução supercompleta de beleza – acabamento perfeito em poucos segundos, alta cobertura, efeito mate, hidratação por até 24 horas, longa duração, formulação oil free e resistência à água e ao suor. Além de se destacar por oferecer alta proteção contra os efeitos nocivos do sol com FPS 40/UVA+++. O portfólio traz 5 tons: nude, bege-claro, bege-médio, mel e canela. A praticidade da embalagem é um atrativo à parte – como a aplicação não exige nenhum acessório extra, é fácil de aplicar ou reaplicar fora de casa e carregar na bolsa.


Serviço:

Make B. Base Cushion
Preço sugerido: R$ 149,00
Acabamento perfeito em poucos segundos
Efeito mate
Hidratação por até 24h
Longa duração (até oito horas)
Resistente à água e ao suor
Oil free
FPS 40 / UVA +++
Embalagem inovadora
Dermatologicamente testado

Disponível nos tons: nude, bege claro, bege médio, mel e canela

Sobre Make B.
Lançada em 2010, Make B. é a linha premium de maquiagem de O Boticário. Conta com cerca de 130 itens no portfólio regular e lança, anualmente, duas coleções em edição limitada. É a marca antenada com as passarelas do mundo e tem inovação, tecnologia e moda em seu DNA. Destina-se à mulher moderna, ousada e sofisticada, que está sempre buscando conhecer as tendências e movimentos da moda e beleza. Saiba mais sobre Make B. em http://vivalinda.boticario.com.br/radar-make-b.

Sobre O Boticário

O Boticário é uma empresa do Grupo Boticário. Inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do Brasil, com 3.760 pontos de vendas em cerca de 1750 cidades brasileiras e mais de 900 franqueados. Líder no mercado de perfumaria, segundo o Instituto Euromonitor, seus produtos têm preços acessíveis, sofisticação e tecnologia de ponta. São mais de 850 itens, entre maquiagem, perfumaria e cuidados pessoais, como cremes, protetores solares, loções, desodorantes, shampoos, sabonetes, entre outros.

Nenhum comentário: