Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Moda Feminina] Lez a Lez faz promoção exclusiva com bandanas no Carnaval

 
A Lez a Lez Fortaleza entra no clima da folia com uma ação exclusiva na véspera do feriadão de Carnaval. As clientes que procurarem a loja para escolherem os looks dos dias de festa poderão ganhar uma bandana com estampas da coleção Alto Verão, acessório em alta no período e que se destaca pela versatilidade, podendo ser usada não só na cabeça, mas também como lenços de pulso. A promoção é válida para compras acima de R$ 200 e acontece até amanhã, 6 de fevereiro.


Lez a Lez Fortaleza: Quando o assunto é moda, estilo, beleza e bom gosto, as empresárias Larissa Coelho, Natália Marques e Marcella Camurça sabem, perfeitamente, o que pode fazer a diferença nessa área. Já conhecidas por estarem à frente do Blog Enfeitiçadas, dando dicas sobre as melhores novidades desse mercado, as três amigas, também vistas como jovens empreendedoras, resolveram levar toda a experiência vivenciada no mundo virtual para o real. Marcando a nova fase, elas assumiram no último mês de maio, a direção da loja da Lez a Lez em Fortaleza.

Serviço:
Lez a Lez Fortaleza
Shopping Varanda Mall - Avenida Dom Luiz, 1010 – Fortaleza / CE
Contato: (85) 3047.7100

Site: HTTP://www.lezalez.com
Blog: HTTP://www.enfeiticadas.com.br
Facebook: HTTP://www.facebook.com/Lez-a-Lez-Fortaleza-1483857231893213/

Instagram: HTTP://www.instagram.com/lezalezfortaleza

Nenhum comentário: