Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Carnaval] Shopping Del Paseo informa seu funcionamento durante o feriado de Carnaval



Informamos o horário de funcionamento do Shopping Del Paseo nos dias 6 a 10 de fevereiro, por ocasião do feriado de Carnaval. Conforme acordo firmado entre os representantes do Sindicato dos Comerciários e o Sindilojas, no sábado, 6, o Shopping funciona normalmente.

Durante o domingo, 7, e a segunda,8,  a praça de alimentação e o Game Station funcionam de 11h às 22h e o cinema a partir das 13h. No dia 7 as lojas Americanas funcionam das 12h às 21h e no dia 8 funcionam das 12h às 22h, as demais lojas estão fechadas.

Na terça-feira, 9, a praça de alimentação tem funcionamento facultativo das 11h as 22h, o Game Station de 11h às 20h, os cinemas a partir das 13h e as lojas do Shopping estão fechadas nesse dia. Durante a quarta-feira, 10, último dia de feriado, o Del Paseo tem a praça de alimentação e o Game Station funcionando de 11h às 22h, o cinema a partir das 13h, as Lojas Americanas das 12h as 22h e as demais lojas das 12h as 22h. Para mais esclarecimentos segue a programação.  


Serviço:
www.shoppingdelpaseo.com.br
Facebook.com/delpaseo

Twitter e Instagram: @delpaseo

Nenhum comentário: