Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Carnaval] Nayane Rodrigues Lingerie presenteia foliões com chuva de calcinhas e outras ações promocionais no Carnaval PDD 2016

Patrocinadora oficial de uma das maiores festas de Carnaval do Nordeste, a Nayane Rodrigues Lingerie preparou uma série de ações promocionais para agitar ainda mais os foliões do Porto das Dunas, no Ceará. Ao longo dos quatro dias do Carnaval PDD, a marca vai distribuir leques, água e brindes, que serão entregues por promoters e pela tradicional figura carnavalesca do Pierrot. No domingo de Carnaval, a Nayane Rodrigues vai surpreender o público com um helicóptero que realizará uma chuva de calcinhas da marca para as foliãs do evento. O Carnaval PDD acontece de 6 a 9 de fevereiro, com grandes atrações, como Aviões do Forró, Wesley Safadão, Simone e Simaria, Matheus e Kauan, Mr. Catra, Solteirões do Forró, entre outros, na praia do Porto das Dunas, em Aquiraz, no Ceará.

Patrocinadora de dois dos principais nomes do Forró do País - Wesley Safadão e Solange Almeida-, a Nayane Rodrigues Lingerie também estará presente com ações nos camarins das bandas, além de sorteios que sempre são realizados durante os shows.

Sobre Nayane Rodrigues Lingerie


Celebrando 15 anos de existência e com uma produção média de 350 mil peças por mês, a Nayane Rodrigues Moda Íntima é uma das principais empresas de moda íntima do Nordeste e lançou em 2015 a coleção "Estelar", desenvolvida com materiais e acabamentos exclusivos e com um mix de cores e tamanhos para atender os mais variados gostos e padrões da mulher brasileira. Em 2016, a marca já prepara o lançamento da nova coleção, que terá como garota propaganda a cantora e apresentadora Kelly Key.

Nenhum comentário: