Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Credenciamento] Del Paseo realiza credenciamento para Vagas Especiais de Estacionamento

De 01 a 03 de fevereiro, o Shopping Del Paseo, em parceria com a AMC (Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania), realiza o credenciamento para vagas preferenciais de estacionamento. A credenciação acontece de 10h às 18h, no piso L1 do shopping.

Os interessados em renovar ou adquirir a credencial do idoso e/ou portador de necessidade especial devem levar a cópia do RG, CPF e comprovante de residência de domicílio em Fortaleza.

Já no caso de pessoas com algum tipo de limitação física, além da fotocópia do RG, CPF e do comprovante de residência de domicílio em Fortaleza, é preciso levar a cópia do laudo médico comprovando a deficiência. Se o deficiente for menor de idade, será preciso também a cópia do documento do responsável.

Válida por dois anos, a credencial precisa ser colocada sobre o painel do veículo, na parte interna e visível.  Por ser um documento particular do idoso e da pessoa com deficiência, a credencial pode ser utilizada em qualquer veículo, mesmo que este não seja da propriedade do credenciado.

Serviço:
Shopping Del Paseo
Av. Santos Dumont, 3131 - Fortaleza / CE
(85) 3456.5500
www.shoppingdelpaseo.com.br
Facebook.com/delpaseo

Twitter e Instagram: @delpaseo

Nenhum comentário: