A campanha “1000 curtidas = 5 Kg de Ração” movimentou o
público das redes sociais. Com objetivo de ajudar ONGs protetoras de animais
abandonados de Fortaleza, a ação - de autoria do advogado Célio Studart, em
parceria com a Zooshop Pet Center - registrou uma média de 65mil curtidas, em
apenas 10 dias, na foto oficial da campanha, publicada na “fanpage” do
idealizador do projeto.
Como cada 1000 curtidas,
representavam a doação de cinco quilos de ração, a iniciativa resultou em um
total de 325 kg
de alimentos para animais, que serão encaminhados para três entidades. A
escolha das ONGs também foi feita pelo público participante da ação, que
mencionou vários lares através dos comentários na imagem do desafio. Os três
mais citados dividirão de forma igualitária toda a arrecadação.
Segundo Célio Studart, o
resultado da campanha superou as expectativas. “Com toda certeza, isso ajudará
muito essas ONGs que precisam sempre de nosso apoio e incentivo. Nosso maior
ganho, sem dúvidas, foi a possibilidade de contribuir com a manutenção desses
abrigos, que têm um trabalho tão difícil e importante”, ressaltou.
As unidades contempladas foram:
Lar Tintin (147 votos); Abrigo São Francisco (141 votos) e Adota Iguatu (107
votos), que terão até a próxima segunda-feira (14), para a retirada das
doações.
Para maiores informações, acesse:
https://www.facebook.com/celio.studart.
Nenhum comentário:
Postar um comentário