Entre os itens estão 48 sombras,
oito batons e seis blushes. Em edição limitada, a novidade é opção certeira de
presente para amantes de maquiagem
A multifuncionalidade e variedade
das palettes fazem sucesso entre as mulheres. Além de encantar pela beleza,
ainda são práticas e podem ser transportadas com facilidade. Pois essa é a
proposta da Make B. Palette de Maquiagem The Favorites – um verdadeiro camarim
de beleza que possibilita a criação dos mais variados looks para qualquer
ocasião. São 70 itens ao todo - 48 sombras, dois iluminadores, seis blushes,
oito batons, quatro pós faciais, uma máscara para cílios, um brilho labial e um
lápis para os olhos – além de espelho e aplicadores. A novidade já está
disponível nas lojas, no e-commerce e com as revendedoras O Boticário.
Serviço:
Make B. Palette de Maquiagem The
Favorites
Preço sugerido: R$ 210,00
48 Sombras de várias tonalidades
2 Iluminadores faciais
6 Blushes
8 Batons
1 Máscara para Cílios na cor
preta
1 Brilho Labial nude
1 Lápis para Olhos na cor preta
4 Pós Faciais
Espelho interno
Aplicadores de sombra e blush
Dimensões do produto: 190 x 40 x 155 cm
Este texto também está disponível
na sala de imprensa de O Boticário, no endereço www.oboticario.com.br
Mais informações podem ser
obtidas pelo telefone do Centro de Relacionamento com o Cliente O Boticário –
0800-413011 (chamada gratuita) – ou pelo site www.oboticario.com.br
Sobre Make B.
Lançada em 2010, Make B. é a
linha premium de maquiagem de O Boticário. Conta com cerca de 130 itens no
portfólio regular e lança, anualmente, duas coleções em edição limitada. É a
marca antenada com as passarelas do mundo e tem inovação, tecnologia e moda em seu DNA. Destina-se
à mulher moderna, ousada e sofisticada, que está sempre buscando conhecer as
tendências e movimentos da moda e beleza. Saiba mais sobre Make B. em
http://vivalinda.boticario.com.br/radar-make-b.
Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa do
Grupo Boticário. Inaugurado em 1977, em Curitiba (Paraná), tem hoje a maior
rede franqueada de cosméticos do Brasil, com 3.750 pontos de vendas em cerca de
1750 cidades brasileiras e mais de 900 franqueados. Seus produtos têm preços
acessíveis, sofisticação e tecnologia de ponta. São mais de 1.100 itens, entre
maquiagem, perfumaria e cuidados pessoais, como cremes, protetores solares,
loções, desodorantes, shampoos, sabonetes, entre outros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário