Fim do ano chegou e com ele,
também, a época de presentear. Nada melhor do que agradar as pessoas queridas
com presentes que esbanjam estilo e elegância. Neste quesito, a Ferrovia
Eyewear apresenta uma diversidade de opções. Além de modelos sofisticados e
para todos os gostos, a campanha de Natal, que segue até 31 de dezembro, traz,
ainda, como outro atrativo, o valor das peças: qualquer uma custando R$ 99,90.
Sempre preocupada em levar o
melhor produto para os clientes, a marca traz, também, como uma opção a mais de
presente a nova linha de estojos, com estampas que contemplam paisagens
naturais do Estado. As fotos são do
artista Ricardo Damito. Nascido na cidade de Carmo do Paranaíba (Minas Gerais),
o fotógrafo autodidata iniciou a carreira em 1988, na cidade de Camocim (CE).
FERROVIA - Fundada em 1994, a empresa não para de
expandir. Especialista em óculos esportivos e armações de grau, a marca já se
consolidou no mercado como umas das marcas mais expressivas desse segmento.
Utilizando uma extensa rede de franqueados, possui estratégias diferenciadas
para distribuição de seus produtos no atacado e no varejo.
No atacado, atende revendedores e
lojistas de todo País em lojas específicas, Maraponga Mart Moda, Loja da
Fábrica na Av. Bezerra de Menezes, em Fortaleza, e Juazeiro do Norte. No
varejo, o programa de franquias de quiosque tem atraído novos parceiros em
locais de grande circulação como shoppings e lojas de departamento. Hoje, já
são 34 unidades no Ceará, sendo vinte sete em Fortaleza, seis no interior, duas
em Manaus, seis no Piauí e uma no Maranhão e outra em Belém.
Nenhum comentário:
Postar um comentário