Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

[Notícias- CE] MOTA MACHADO APRESENTA EMPREENDIMENTO RESIDENCIAL E TURÍSTICO COM SERVIÇOS DE PADRÃO INTERNACIONAL




A infraestrutura do litoral leste do Ceará ganha cada vez mais investimentos e novos empreendimentos, tornando alguns destinos ótimas opções de turismo, de lazer e de imóveis de segunda moradia. O empreendimento Riviera Beach Place Golf Residence da construtora Mota Machado, localizado na praia de Marambaia, em Aquiraz, a cerca de 35 km de Fortaleza,  oferece conforto e qualidade de vida em um condomínio de luxo com apartamentos residenciais completos à beira do mar e com área de lazer completa.

O acesso ao litoral de Aquiraz é rápido e seguro, feito pela rodovia estadual CE 040 que recentemente teve o seu primeiro trecho duplicado. Com uma posição privilegiada na calma praia da Marambaia, o Riviera Beach Place Golf Residence faz parte e conta com toda a estrutura do Aquiraz Riviera, que possui uma área total de 285 hectares, sendo 1.800 metros de frente para o mar. O destaque do Aquiraz Riviera fica por conta do campo de golfe, o único oficial de 18 buracos e de padrão internacional no Ceará. O complexo conta com opção de hospedagem no hotel Dom Pedro Laguna, na beira do mar, que fica ao lado do empreendimento da Mota Machado, construído ao longo de uma de lagoa de 15mil m² e com padrão 5 estrelas.

Perfeitamente integrado à natureza, o Riviera Beach Place Golf Residence apresenta o conceito de viver bem, com luxo, sofisticação e, principalmente, exclusividade. O empreendimento da Mota Machado conta com prazo de entrega para dezembro de 2013, construído à beira do mar, e apresenta um condomínio de luxo com apartamentos residenciais completos que, além de poder contar com a infraestrutura do Aquiraz Riviera, os proprietários têm a possibilidade de colocar o imóvel sob gestão do Hotel Dom Pedro Laguna e utilizar os serviços do hotel, como room service, restaurante, entre outros, no sistema Pay-Per-Use.

O Riviera Beach Place tem apartamentos de 70m² a 175m², com diferentes tipos de plantas desde opções de 2 quartos até coberturas duplex com 4 quartos e piscina. Todas as unidades contam com varanda gourmet. As áreas de lazer e comum são outros diferenciais do empreendimento, com 30 itens para toda a família e amigos, com vagas exclusivas para visitantes, elevadores de última geração em todos os blocos, telhado verde (ecológico), piscinas, quadras poliesportivas, SPA completo, sauna, sala de descanso, ofurô e fitness center equipado; espaço kids exclusivo, com parque aquático, playground, salão de jogos e kids room; e o único empreendimento no Ceará de segunda moradia na beira do mar com estacionamento no subsolo, com 2, 3 ou 4 vagas de garagem por apartamento.

Serviço:
Riviera Beach Place Golf Residence
(85) 3208.1100
www.rivierabeachplace.com.br

MOTA MACHADO
Sede
Av. Dom Luís, 880 – 1º andar – Aldeota – FORTALEZA - CE
Telefone: (85) 3208 1100
www.motamachado.com.br

Nenhum comentário: