Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

[Notícias- CE] FETRIECE ABRE PROCESSO DE SELEÇÃO PARA ALTO RENDIMENTO 2013





Já pensando na temporada 2013, a Federação de Triathlon do Estado do Ceará abriu processo de seleção para renovação do Núcleo de Alto Rendimento - NAR 2013.

Técnicos e professores devem indicar triatletas de 10 a 18 anos pertencentes ou não aos núcleos de triathlon do dia 26 de dezembro de 2012 ao dia 11 de janeiro de 2013. Os atletas não pertencentes aos núcleos devem ter o nome entregue na sede da Fetriece pelo seu técnico.  Já os atletas pertencentes ao núcleos da Fetriece devem ser indicados pelos seus professores que devem entregar a lista para o diretor de seu respectivo núcleo que entregará a relação na Fetriece.

Serão aplicados testes de natação e corrida que acontecerão nos dias 17 e 18 de janeiro à partir das 08:30 da manhã na Núcleo da Praia do Futuro na Faculdade Fanor. Os atletas deverão levar roupa de banho, tênis e calção.

Maiores informações sobre o processo de seleção entrar em contato pelo fone 85-3253.0321.

Nenhum comentário: