Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

[Novidade -CE] Urban lança maior projeto do Minha Casa, Minha Vida do país para faixa até três salários mínimos

A Urban Construções, através de sua incorporadora, a Interpar Participações e Empreendimentos S/A, lança o maior empreendimento do Programa Minha Casa, Minha Vida no Brasil para o público com renda de até três salários mínimos. É o residencial José Lino da Silveira, cujo contrato será assinado na Superintendência da Caixa Econômica Federal, nesta quarta-feira (29), às 14h.
O residencial, localizado no bairro da Jurema, em Caucaia, contará com 2656 apartamentos avaliados em R$ 45 mil cada. O Governo Federal investirá cerca de R$ 120 milhões, oferecendo subsídios de até 70% do valor do imóvel para as famílias beneficiadas. Haverá três tipos de prestações: de R$ 50, R$ 100 e R$ 150 para rendas de um, dois e três salários mínimos, respectivamente, todos em 120 parcelas.
“O residencial será localizado no bairro mais populoso da região metropolitana de Fortaleza, a apenas 3 km da avenida Mister Hull, com cerca de 140 mil habitantes, segundo o ultimo censo. Serão mais de 11 mil pessoas beneficiadas. Isso tudo faz do José Lino da Silveira o maior empreendimento do Minha Casa, Minha Vida nesse perfil”, comemora o diretor da Urban Construções, Cesário Mendes.
Os dez blocos terão térreo e mais três pavimentos, com apartamentos de 43m², com dois quartos, sala, cozinha, área de serviço e banheiro social. O terreno onde o empreendimento será construído, na avenida São Vicente de Paula, tem 170 mil m² e conta com infra-estrutura completa e excelente localização.
As obras irão gerar 2.600 empregos diretos, além de 7.800 indiretos. Apenas a geração de ICMS deverá chegar a R$ 11 milhões. Os residenciais José Lino da Silveira I a X irão atender prioritariamente aos habitantes de Caucaia, mas haverá cota para os moradores de Fortaleza e região metropolitana.

Minha Casa, Minha Vida

O residencial José Lino da Silveira é o terceiro grande empreendimento do Minha Casa, Minha Vida lançado pela Urban Construções em 2010.  Em março, foi assinado o contrato dos Residenciais Virgílio Távora I, II e III, em Jaçanaú, Maracanaú, primeiro projeto do Ceará, no âmbito do Programa, com mais de 600 unidades. O primeiro conjunto já será entregue em março de 2011.
Em agosto, a Urban/Interpar lançou os residenciais Jornalista Demócrito Dummar I, II e III, no Distrito Industrial de Maracanaú. Ao todo, os 16 residenciais irão oferecer 4.248 novas unidades habitacionais, representando uma carteira de obras no valor total de mais de R$ 180 milhões.

A Interpar

A Interpar Participações e Empreendimentos S/A foi fundada em 2005 por empresários atuantes há mais de 30 anos no ramo da construção civil, com o objetivo de desenvolver projetos de incorporação e também conjuntos habitacionais.
Atualmente, a empresa está desenvolvendo sete empreendimentos de incorporação imobiliária voltados para o mercado de alta renda em Fortaleza e outros municípios dentre os quais Aracati e Aquiraz.
Além dos projetos citados, durante o biênio de 2010/2011, a empresa focará sua atuação na construção de casas e apartamentos residenciais destinados a população de baixa renda, em parceria com a Caixa Econômica Federal, no âmbito do Programa de Habitação Minha Casa, Minha Vida, de 0 a 3 e 4 a 10 salários mínimos.

Serviço:
Assinatura do contrato Residencial José Lino da Silveira
Superintendência da Caixa Econômica Federal – Avenida Santos Dumont, 2772, 2º andar.
29/12, 14h

Interpar Participações e Empreendimentos S/A
Avenida Santos Dumont, n.º. 2828, 15.º Andar, sala 1502 – Fortaleza /CE
(85) 3486-1199

Nenhum comentário: