Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

[Esportes –CE] FETRIECE - FETRIECE PREMIA MELHORES DO ANO SEXTA FEIRA (17.12) NO MARINA PARK



Aconteceu na última sexta feira (17.12) às 19:30 a premiação dos Melhores do Ano de 2010 do Triathlon Cearense. A Federação de Triathlon do Estado do Ceará estará realizando a entrega das premiações no Salão Marina do Marina Park Hotel.
Para a presidente da Fetriece, Fátima Figueiredo, o evento tem como objetivo principal homenagear os triatletas cearenses que se destacaram na atual temporada das competições do Ceará, como Maria Ivoneida Morais (Campeã Geral no Triathlon Olímpico), Rafaella Dutra (Campeã Geral no Triathlon Sprint),  o casal Tatiana Fernandes Reinaldo e Rommel Reno Reinaldo(foto) (Campeões Gerais no Duathlon Terrestre), Verônica Menezes (Campeã Geral no Aquathlon), dentre outras feras do triathlon local.
"O Ceará é um celeiro de feras no triathlon, e nada mais justo do que, no final da temporada, prestar essa singela homenagem que serve como incentivo para futuras conquistas. O campeão e vice de cada categoria receberão troféu e o terceiro colocado um certificado comemorativos ao feito”, revelou Fátima Figueiredo.

CONFIRA NO BLOG DA FETRIECE A RELAÇÃO DOS HOMENAGEADOS:
http://triathlonceara.blogspot.com/ dos homenageados

Nenhum comentário: