Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

[Esportes – CE] Escolinha de Futebol do Flamengo oferece descontos através de compra online coletiva

A Escolinha FLA Fortaleza está na era tecnológica, nas redes sociais e, agora também, na mais nova febre do País: compras coletivas com mais de 70% de desconto nas mensalidades, através do grupo Click On.

Os grupos online de compras coletivas conquistaram de vez o público moderno e antenado nas novas ferramentas da Internet. O mais bacana é que o internauta pode comprar desde sessões de massagem, tratamentos corporais a descontos em viagens, pousadas, restaurantes e, porque não, descontos na mensalidade do seu futuro craque de futebol? Tudo a um valor muito acessível!
A Escolinha Fla oferece a melhor estrutura para seus alunos: quadra coberta, vestiários e amplas instalações dão a base necessária para a garotada aprender os fundamentos e as normas do esporte. Professores qualificados usam metodologia adequada a cada faixa etária, com o objetivo de desenvolver os fundamentos técnicos e táticos de cada aluno.
A Escolinha do Flamengo leva os jovens a vivenciar o esporte como forma de interação social e ganho de experiência de vida. Além da parte prática, o aluno recebe orientações de como se comportar em situações de pressão e a melhorar o convívio em grupo.


SERVIÇO:           
Escolinha FLA Fortaleza
Descontos na compra online – www.clickon.com.br/clickon-client-http-deal/Fortaleza
Mais informações: (85) 4141-4849 ou (85) 9640-0004
www.craquerubronegro.com.br

Nenhum comentário: