Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

[Esportes –CE] FETRIECE - AMIGOS DO TRIATHLON FAZEM NATAL DA CRIANÇADA MAIS FELIZ


Natal é sinônimo de família, de união, de aproximação das pessoas, e quando essas pessoas se sentem próximas é sinal que o sentido do Natal se realizou. Tanto se realizou, que a família do triathlon cearense se aproximou e fez o natal de mais de 500 crianças carentes dos projetos das escolinhas de triathlon da Fetriece bem mais feliz através da campanha Natal Amigos do Triathlon.
Contando com a ajuda de todos os amigos triathlon local e nacional, a Federação de Triathlon do Estado do Ceará entregou ontem às 14:00 na Faculdade Fanor, em uma bonita confraternização, todas as doações arrecadadas em mais de dois meses de campanha.
Todas as crianças receberam uma cesta básica, além de brinquedos, roupas e materias esportivos, que foram entregues pelos triatletas  das assessorias esportivas, representantes da Sesporte e Secel e claro, do Papai Noel, que chegou de bicicleta para alegria das crianças.
A Fetriece agradece à todos que ajudaram e fizeram acontecer esse momento tão especial para a criançada, e em especial ao amigo, triatleta e nas horas vagas Papai Noel, Gilberto Dias por toda dedicação.

VEJA AS FOTOS DA ENTREGA DAS DOAÇÕES NO BLOG DA FETRIECE: http://triathlonceara.blogspot.com

Nenhum comentário: