Ouvidor promove exposição "TOYandME"
Quem acha que brinquedo é coisa apenas de criança está completamente enganado. Unindo customização, criatividade, diversão e consumo, os toy arts (brinquedos de arte, em tradução livre) são um fenômeno da arte pop contemporânea, que apresenta a temática adulta de brinquedos para colecionar. Seguindo essa tendência e unindo ainda a solidariedade, a loja Ouvidor promove a partir desta quarta-feira (8) a exposição TOYandME, que apresentará toy arts assinados por 10 artistas brasileiros de várias vertentes. Nomes como os estilistas Jum Nakao, Ronaldo Fraga, Lino Villaventura e Glória Coelho; os artistas plásticos Siegbert Franklin, Ize Araújo, Hélio Rola e Marco D J ulio; o designer de joias Claudio Quinderé; e o designer gráfico Sérgio Hansen assinam munnies (boneco que vem em branco, como uma tela, e possibilita a pessoa personalizar o toy art). Além de admirar as peças, os visitantes da exposição também terão oportunidade de adquirir os "brinquedos" e ajudar o Instituto do Câncer do Ceará (ICC), que receberá parte da renda do projeto. A exposição TOYandME une a Ouvidor e o ICC, dois clientes de assessoria de imprensa atendidos pela AD2M. Para mais informações sobre a exposição acesse o Blog da Ouvidor ou pelo Twitter @ouvidordesign.
AD2M assina campanha de iluminação de Horizonte
"Bom para quem passa, melhor ainda para quem vive aqui". Com esta mensagem, a AD2M, agência de comunicação de Horizonte, produziu uma campanha para marcar a inauguração e funcionamento da iluminação pública da BR-116 no trecho que corta o município. A rodovia é a principal via de acesso a Horizonte e passagem para milhares de motoristas e pedestres diariamente. Ao todo, foram instalados 450 postes, distribuídos em 9 km de extensão, totalizando um investimento de R$ 3 milhões. Os canteiros centrais da rodovia também ganharam 520 palmeiras, que ornamentam a avenida e colaboram com a melhoria da qualidade do ar. Para a campanha de apresentação da nova iluminação pública foram produzidas peças como outdoor, com seis placas montadas em pontos estratégicos do município, anúncios em jornais e panfletos distribuídos durante o evento de inauguração, além de spots para as rádios locais e VT.
Shoppings de Fortaleza promovem ações de primavera
A estação das flores se fará presente no cotidiano de alguns clientes da AD2M neste mês de setembro. Responsável pela assessoria de imprensa do Shopping Aldeota e convidada para divulgar mais um projeto do Jardins Open Mall, a agência entra no clima da primavera. Nesta quinta-feira, dia 9, o Shopping Aldeota abre às 19 horas, no piso L1, a exposição "Flores e Cores", da artista plástica Aurélia Alencar. Os 24 quadros ficarão expostos até o dia 30 de setembro. Ainda em clima de primavera, o shopping irá expor nos pisos L1, L2 e L3 looks das novas coleções Primavera-Verão das l ojas. Já o Jardins Open Mall, shopping horizontal localizado em pleno coração da Aldeota e que conta com uma ambientação que o transforma em um oásis em meio aos prédios e ao trânsito, promove de 16 a 25 de setembro o I Festival de Primavera. Neste período, os frequentadores do shopping conferem uma programação variada, com muita música e dança aos finais de tarde, além de exposição de fotografias (foto), artesanato e a exposição e comercialização de variados tipos de flores. As ações dos dois shoppings são gratuitas. Para mais informações, clique aqui.
Atletas do vôlei de praia visitam pacientes do HCC
Nenhum comentário:
Postar um comentário