Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sábado, 11 de setembro de 2010

[Curso – CE] Depoimentos de Mudança de Vida

Antes de fazer esse curso eu me encontrava em mais uma crise de depressão e pânico. Alguns problemas de saúde estavam me afligindo, minha auto-estima estava muito baixa e eu estava insatisfeita com minha profissão, mas acomodada e com receio de mudar. Durante o curso eu aprendi o quanto sou responsável por tudo o que acontece em minha vida e que, se estou insatisfeita, só EU posso transformá-la. O conceito da AUTO-RESPONSABILIDADE foi fundamental pra mim. Entendendo isso e fazendo os exercícios, passeia me sentei muito melhor, meu ânimo e bom humor voltaram, passei a ter mais disposição e vontade de enfrentar novos desafios. De quebra, passei a me relacionar melhor com meus familiares demonstrando muito mais o amor que sinto por eles. E os problemas de saúde se reverteram rapidamente. Agradeço a todos os que compõem o Instituto Paulo Vieira e a o meu anjo que me indicou este curso pelo bem enorme que fizeram a mim e principalmente agradeço a Deus por me fazer acreditar em mim de novo.

Ana Lycea Chaves Maia

Quando cheguei nesse curso eu vim dizendo para mim mesma: Vou apostar todas as minhas fichas, pois vi o resultado de vida do meu anjo. Eu estava literalmente no fim do poço, estava determinada a me separar com data marcada. Aos 20 anos de casamento, pensei que tudo não passou de uma tremenda perca de tempo. Já no meu primeiro dia me disseram que eu tinha que tomar duas decisões. Uma dessas era a de conseguir realizar os sonhos que tinha quando casei: ter uma bela família cheia de amor, respeito, prosperidade e muitas alegrias. Pois estou conseguindo!!! Não joguei meu marido na lata do lixo, pois antes o via como algo a ser descartado, mas hoje louvo á Deus por estarmos lado a lado em busca de todas as conquistas possíveis e imagináveis!!
Agradeço muito á Deus, primeiramente, e ao Paulo Vieira pelo o dom da sua vida e por ele ser esse servo que busca sempre nos levar á ele direto e indiretamente (entenda quem quiser). Beijos! É muito bom está do seu lado aprendendo a cada dia!! Que Deus te ilumine sempre!

Luciana Gomes Barreto Lima Angelim

Fui indicado pelo meu irmão Ivo para fazer este curso, pois minha vida estava muito difícil, já estava até pensando em me separar da minha esposa , pois estávamos sem nos entender. O meu relacionamento com meus filhos estava muito difícil, e no meu trabalho pior ainda. Estava com muitas dividas e cada vez mais afundando. Hoje depois que fiz o curso com o Paulo Vieira mudei os focos da minha vida, com minha esposa me reconciliei, meu trabalho melhorou, minha família também. Estou descobrindo uma vida nova cheia de felicidade, aquela perspectiva de uma vida maravilhosa. Obrigado, agradeço á Deus, ao Ivo por ter me indicado e também lógico ao meu gerente amigo Paulo Vieira. Paulo Vieira eu te amo, um beijo no coração.

Rubens Napoleão Sousa

Como diversas pessoas eu cheguei até o curso sem acreditar que ele traria grandes mudanças. Porém, com o decorrer do curso tive grandes e belas surpresas, comecei a ver mudanças em outras pessoas que estavam bem mais abertas a mudanças que eu e, sem dúvida, esse processo de mudança estava acontecendo também comigo, só que eu ainda não tinha notado, mas eu estava mudando e mudando pra melhor. Esse curso traz benefícios incalculáveis, pessoalmente e profissionalmente eu me sinto melhor e tenho certeza que as pessoas ao meu redor agradecem, mas o maior benefício é meu. Com certeza uma lição de vida!

Luis Carlos Frota de Freitas


Depoimentos de Juazeiro do Norte:

Eu, pela primeira vez, olhei nos olhos das minhas filhas e as escutei verdadeiramente. Fiz V0 com elas e entrei em transe, meu coração se encheu de felicidade que até então eu não conhecia. Percebi que tinha meu horário todo preenchido pelo trabalho, minhas filhas não eram prioridade, procrastinei demais minha felicidade; era compulsiva por café e comida, mas não sou mais; não penso mais em dietas, em ser magra, estou em plena forma e sem nenhuma neurose.
Agora dou atenção ao meu marido, as minhas filhas, minha e casa e ao meu trabalho de forma equilibrada e presentemente. Estou no controle da minha vida, eu mando nela.

Joana Isabel

Meus pais fizeram o curso antes de mim e eu cheguei sabendo que era bom.
Eu não imaginava como estava errada. É muito mais.
No curso somos postos cara-a-cara com coisas que estavam guardadas dentro de nós e muitas vezes nem sabíamos disso. Descobrimos que o que está errado em nossas vidas não é tão grande quanto vemos. Somos limitados por nossos medos e mágoas.
Enfrentando isso de frente vamos mudando rápida e intensamente. Minhas perspectivas de ter uma família foram restauradas. Meus medos foram curados. Eu venci a insegurança, sou vitoriosa.
E uma frase que nunca pensei dizer: Sim, eu sou linda!!

Joana Emille de Sousa Lima


Eu fiz o Coach e transformei minha vida, meus valores sofreram mudanças radicais. Falaram para eu fazer o Método CIS e fiz também! E consegui transformar ainda mais minha vida e daqueles que estão perto de mim. Hoje tenho um caminho, uma direção e sei a formula da minha felicidade, ela está no agora.

Joviniano Carreiro


MÉTODO C.I.S - Inteligência Emocional

Alta Perfomance em Desempenho Pessoal e Profissional Através da Inteligência Emocional

 O QUE É?
-  O Curso é um programa extremamente importante e altamente valorizador da capacidade humana para a felicidade. É voltado para as pessoas que buscam auto-desenvolver-se: aprender a lidar consigo mesmo, amadurecer  profissionalmente, vencer limites, atingir metas nunca antes alcançadas e maximizar o seu potencial de realização.

PROGRAMA

1. Reprogramação Emocional conquistando o controle de sua vida.
2. Linguagem Avançada para Alterações de Crenças usando a linguagem como fator de reprogramação mental.
3. Matriz de Mudança Humana metodologia para alcançar objetivos desafiadores.
4. Quadros mentais fundamentos práticos para se recriar a própria realidade a partir de visualizações.
5. Reprogramação de Crenças e Modelos Mentais os efeitos que elas possuem e como substituir crenças limitantes por fortalecedoras.
6.Reestabelecimento do auto-controle emocional processo de libertação para uma vida de possibilidades a partir do desbloqueio e eliminação de travas emocionais impostas por esses sentimentos negativos.
7.Auto-estima, a crença sobre nós mesmos percepção real do seu valor e merecimento, redescobrindo potenciais e pontos fortes latentes, abrindo desta maneira para um mundo de possibilidades e conquistas.
2010: GRANDES MUDANÇAS!

FORTALEZA- CE- MÉTODO CIS

Data:  20, 24, 28 de setembro, 04 e 07 de outubro
Turma:   86
Clique nos links abaixo e saiba mais:
Visite o site - http://www.paulovieira.com/inteligenciaemocional
Veja mais -  depoimentos de pessoas que mudaram de vida.
Assista - ao vídeo-convite do Curso!

INSCRIÇÃO LOCAL CENTRAL NACIONAL
(85) 3457 3204 0800 280 31 55
relacionamento@institutopaulovieira.com.br

Nenhum comentário: