Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

segunda-feira, 7 de setembro de 2020

SETEMBRO] Pardal promove a ‘Segunda do Picolé’ com descontos exclusivos no aplicativo

  


Marca disponibiliza 10% de desconto na compra feita no aplicativo


A Pardal, referência no segmento de sorvetes, realiza a ação “Segunda do Picolé”, que oferece um desconto de 10% toda segunda-feira na compra de picolé no aplicativo da marca. O consumidor pode optar ainda por receber o produto em casa ou retirar em uma das lojas da Pardal. 

Na promoção, o consumidor encontra todos os sabores de picolé da marca. “A ideia surgiu para tornar a segunda-feira mais alegre e saborosa para nossos clientes, que podem escolher qualquer produto do nosso mix de picolés. Estamos felizes com a adesão que já estamos conquistando no projeto e quem sabe a segunda do picolé não vire a tão famosa quinta do caranguejo”, comenta otimista o gerente de marketing da Pardal, Erikson Nascimento. 

A promoção “Segunda do Picolé” é válida apenas para o aplicativo da Pardal, disponível para iOs e Android.

 





Sobre a Pardal 

Referência no mercado de sorvetes há quase 30 anos, a Pardal iniciou 2020 comemorando os números positivos de mais um ano de sucesso. Em 2019, a empresa apostou em expansão, novos sabores, inovação energética, parcerias de sucesso, além de novos formatos de produtos que já eram consolidados entre o público.

Nenhum comentário: