Ação faz parte das iniciativas
do lançamento da nova fragrância da marca e terá quadro no programa Papo de
Segunda, do GNT
O estereótipo daquele homem conquistador, a ideia de que toda mulher deseja encontrar um príncipe encantado, casar e ter filhos já não existe mais – e ainda bem! O mundo segue em constante mudança e, por apoiar e acreditar nisso, Boticário quer promover uma conversa. Para isso, no dia 7, segunda-feira, durante o programa Papo de Segunda, o apresentador João Vicente e Fábio Porchat receberam o professor e autor do livro que debate a masculinidade negra, Caio Cesar, para conversarem sobre suas experiências, percepções e desconstrução da masculinidade.
A ação é um desdobramento das iniciativas que a marca vem realizando para o lançamento de Malbec Flame, nova fragrância do Boticário. O programa contou com reprise no dia seguinte, 8. Na sexta-feira, dia 11, a marca promoverá uma live em seus canais para também discutirem sobre o tema com o público com a participação de João e Caio. Já Fábio Porchat, que também apresenta o programa, terá participações especiais no @Clu_B, canal da marca que é dedicado a assuntos relacionados aos cuidados masculinos.
Além da live e participação no programa, a campanha conta com filme para TV, peças para redes sociais e ativações com influenciadores digitais.
O lançamento de Malbec, marca líder de vendas em fragrâncias no Brasil*, traz, em sua nova versão, as uvas que nascem nas encostas do vulcão Etna, situado na parte oriental da Sicília. O Etna se mantém ativo e é um dos mais altos vulcões do mundo. O resultado é uma fragrância intensa e marcante, assinada pelos perfumistas Isaas Sinclair e Fanny Gray, da casa de fragrância Symrise. Pertencente à família olfativa Amadeirada Chypre, que combina o Patchouli e a intensidade do Vetiver que ressalta a força do lado amadeirado da fragrância.
*Euromonitor International Limited; Passport Beleza e Cuidados Pessoais, edição 2020, Malbec por nome local da marca; Vendas Totais no Varejo; dados de 2019.
Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa
brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de
beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em
Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país;
com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900
franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com
tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de
perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em
Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta,
o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de
produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis.
*Fonte: Kantar, LinkQ Online,
Total Brasil, 2.500 lares compradores de perfumaria, cuidados com a pele e
maquiagem, Dezembro de 2019.
**Fonte: Oldiversity. Grupo Croma Nov/2017
Nenhum comentário:
Postar um comentário