Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quarta-feira, 5 de agosto de 2020

AGOSTO] Forró Mastruz com Leite e Forró Cavalo de Pau lançam filtro para compartilhar hits que marcaram a vida dos fãs


Duas dos maiores grupos de forró do país, as bandas Mastruz com Leite e Forró Cavalo de Pau lançaram um filtro exclusivo no Instagram com o objetivo de lembrar sucessos que marcaram os fãs. Para participar, os fãs das bandas bastam tirar um print do filtro, que está disponível no Instagram das bandas, e colocar uma música que faça lembrar alguém ou algum momento marcante. O filtro foi feito em alusão a live-show “A Minha, A Sua, A Nossa História”, que acontece no dia 8 de agosto e comemora os 30 anos da banda Mastruz com Leite e os 27 anos da banda Cavalo de Pau. A transmissão poderá ser acompanhada através do link: https://www.youtube.com/channel/UCM90FaSFuIXwj6-oZMrbNsA.

 30 anos de Mastruz com Leite

 

Com trajetória de grandes sucessos, a banda Mastruz com Leite se consolida como a Maior Banda de Forró do País. Em seus 30 anos, o grupo revolucionou o gênero, sendo a criadora do forró eletrônico. No repertório, a banda coleciona sucessos que embalaram gerações principalmente no ritmo junino, onde o público curtiu canções como “São João na Terra”, “Olhinhos de Fogueira”, “Explode Coração”, “Festa na Roça”, entre outros. Atualmente, a banda soma números expressivos nas principais plataformas digitais. Ao todo, o grupo conta com mais de 66 milhões de visualizações no Youtube, 629 mil ouvintes mensais no Spotify e 871 mil seguidores no Instagram.

 

Sobre Cavalo de Pau

 

Grupo que soma hits durante toda a carreira, a banda Cavalo de Pau conta com mais de 25 anos de carreira. Marcando história com grandes sucessos, o grupo conta com um repertório de sucessos, como “Estrelinha do Céu”, “Timidez”, “Bichinho de Estimação”, “Noda de Caju”, entre outras canções. Em números, a banda com mais de 2 milhões de visualizações no Youtube, 218 mil seguidores no Instagram e mais de 100 mil ouvintes mensais no Spotify.

Nenhum comentário: