Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sábado, 8 de agosto de 2020

AGOSTO] César Cielo estrela campanha de Dia dos Pais da Alakazoo, marca do Grupo Lunelli

 

A Alakazoo, marca do Grupo Lunelli focada no universo infantil, está comemorando o Dia dos Pais com uma campanha especial. Ela é estrelada pelo medalhista olímpico Cesar Cielo. Pai do pequeno Thomas, o nadador também se destaca pelo trabalho fora das piscinas, já que inspira e transforma a vida de crianças a partir de projetos sociais implantados pelo Instituto Cesar Cielo. 

A marca, que já está presente no mercado há 13 anos, atua em todo o Brasil e conta com peças de roupas para crianças de 3 a 14 anos. Com o objetivo de reforçar a importância da dedicação e do incentivo dos pais com os filhos, a Alakazoo lançou a campanha de Dia dos Pais 2020 com o tema "A melhor medalha é transformar", que se encaixa com a proposta Instituto Cesar Cielo. O projeto promove o desenvolvimento do esporte nacional e visa ampliar o acesso à prática esportiva. 

A campanha está sendo veiculada de forma on-line, nas redes sociais da Alakazoo. Para conferir, os clientes podem acessar o link https://www.instagram.com/instalakazoo/?hl=pt-br. 

Sobre o Grupo Lunelli 

Referência nacional no mercado têxtil, o Grupo Lunelli conta com 16 fábricas. A empresa possui milhares de clientes espalhados por todo o país. Ela abrange as marcas Lunender, Lez a Lez, Hangar 33, Alakazoo, Lunelli, Fico e Graphene atendendo os segmentos feminino, masculino, infantil e malha em rolo. Para saber mais, basta acessar www.grupolunelli.com.br. 

Nenhum comentário: