Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

domingo, 17 de fevereiro de 2019

Portal INTERATIVE Brasil - SP] VEM AÍ "CINDERELA POP", NOVO CONTO DE FADAS MODERNO ESTRELADO POR MAISA


 
Faltando menos de um mês para a estreia nos cinemas, o longa CINDERELA POP, conto de fadas moderno estrelado por Maisa (Tudo por um Popstar), acaba de ter suas primeiras fotos oficiais divulgadas pela Galeria Distribuidora e Buena Vista International, que irão lançar o filme no próximo dia 28 de fevereiro.

CINDERELA POP é a primeira adaptação do livro homônimo de sucesso de Paula Pimenta, escritora com mais de 2 milhões de livros vendidos. O livro faz parte da série das princesas modernas, que tem sua sequência com: “Princesa Adormecida” e “Princesa das Águas”. Paula Pimenta ainda planeja mais três livros que darão continuidade à série de princesas modernas e todos serão adaptados para o cinema. 
Confira o trailer oficial:
  
O trailer de CINDERELA POP, que alcançou a marca de mais de 2 milhões de visualizações em pouco mais de 24h no seu lançamento, mostra uma trama envolvente e moderna, inspirada na clássica história de Cinderela. Aqui a princesa Cintia Dorella é representada como uma menina antenada, com opiniões próprias, decidida e que adora música!

Cintia tinha uma família perfeita e era uma menina totalmente romântica, até que flagra seu pai traindo sua mãe, o que a faz desacreditar do amor. E esse é o estopim para a vida de Cintia mudar e a princesa moderna vai em busca de seu sonho: tornar-se uma DJ de sucesso.

Com direção de Bruno Garotti (“Tudo por um Pop Star” e “Eu Fico Loko”) e roteiro de Marcelo Saback (“Loucas Pra Casar” e “S.O.S. Mulheres ao Mar”), o filme será protagonizado por Maisa, que representa a Cintia Dorella (DJ Cinderela), Filipe Bragança, intérprete do cantor Fredy Prince, Fernanda Paes Leme, que dá vida à Madrasta, Letícia Pedro e Kíria Malheiros, que representam as filhas gêmeas da Madrasta, Giovanna Grigio, que interpreta Belinha, a melhor amiga de Fred Prince, cuja amizade transcende a tela, pois Grigio e Bragança são melhores amigos na vida real, e grande elenco.


Com produção da Panorâmica, coprodução da Miravista e uma codistribuição da Galeria Distribuidora e Buena Vista International, o filme CINDERELA POP chega aos cinemas de todo o Brasil no dia 28 de fevereiro.

FICHA TÉCNICA
CINDERELA POP
Produtora: Panorâmica
Coprodução: Miravista
Distribuição: Galeria Distribuidora e Buena Vista International
Diretor: Bruno Garotti
Roteiro: Marcelo Saback

Elenco:
Maisa Silva como Cintia (Cinderela)
Fernanda Paes Leme como Patricia (Madrasta)
Filipe Bragança como Fredy Prince (Príncipe)
Miriam Freeland como Ana
Marcelo Valle como César
Elisa Pinheiro como Helena
Sérgio Malheiros como Rafa
Giovanna Grigio como Belinha
Bárbara Maia como Lara
Letícia Pedro como Graziele
Kiria Malheiros como Gisele
Leo Cidade como André
Matheus Costa como Diego
Isabel Filardis como Lucia

Sobre a Panorâmica
A Panorâmica tem 15 anos e já realizou 58 séries para TV e três filmes para cinema. Criou e produziu conteúdos em diversos formatos para 15 canais brasileiros e internacionais, como Globo, Record, NBC/Universal, A&E, MTV, Multishow, GNT, Gloob, Futura e Viva. Criou e produziu a série infantil Gaby Estrella, com 126 episódios exibidos no canal Gloob. A série foi indicada ao Emmy Kids Awards 2014 (USA) na categoria melhor série infantil. Em 2017, lançou o longa-metragem “Gaby Estrella – O Filme”.

Alguns conteúdos criados e produzidos pela Panorâmica: Série “Rotas do Ódio”, um drama policial exibido em 2017 pela NBC/Universal. Série de ação “Sem Volta”, exibida em 2016 pela Rede Record. O longa-metragem “TUDO POR UM POP STAR”, adaptação da obra de Thalita Rebouças, foi lançado em outubro de 2019 e já contou com mais de 1 milhão de espectadores nos cinemas.

Em 2013 e 2014, a Panorâmica realizou o Programa Globosat de Desenvolvimento de Roteiristas, que treinou mais de 400 roteiristas e gestores da indústria audiovisual brasileira. O projeto trouxe ao Rio importantes nomes da indústria de seriados da TV americana como Martha Kauffman (Friends), Anthony Zuicker (CSI), Darren Starr (Sex and the City) e o mestre de roteiros Robert Mckee, com seus seminários famosos em todo o mundo: história e gênero

Sobre a Galeria Distribuidora
A Galeria Distribuidora tem a intenção de distribuir filmes que unam qualidade de produção e apelo popular, buscando espaço crescente junto à produção nacional e internacional. Sempre com inovação e dinamismo, a Galeria está envolvida com toda a produção do filme, desde a concepção até produção.

Sobre a Buena Vista International
A Buena Vista International é um braço de distribuição da The Walt Disney Company. Além de atuar como distribuidora, a empresa também está presente na América Latina produzindo conteúdos locais por meio de seus dois selos, a Patagonik Film Group, da Argentina, e a Miravista, para o restante do continente, principalmente Brasil e México.

Sobre a Miravista
A Miravista é o selo da Buena Vista International para as coproduções na América Latina. O primeiro longa produzido pela Miravista, Ladies Night, estreou no México em 2003. No Brasil, a empresa já levou aos cinemas O Caminho das Nuvens, de Vicente Amorim; Viva voz, de Paulo Morelli; A Dona da História, Muito Gelo e Dois Dedos D’água e Primo Basílio, de Daniel Filho; O Ano em que Meus Pais Saíram de Férias, de Cao Hamburger; O Casamento de Romeu & Julieta, de Bruno Barreto; Jogo Subterrâneo, de Roberto Gervitz; Didi - O Caçador de Tesouros, O Cavaleiro Didi e A Princesa Lili e O Guerreiro Didi e a Ninja Lili, de Marcus Figueiredo; A Máquina e Fica Comigo Esta Noite, de João Falcão; Caixa Dois, de Bruno Barreto; Inesquecível, de Paulo Sérgio Almeida; Chega de Saudade, de Laís Bodanzky; O Magnata, de Johnny Araújo; Polaróides Urbanas, de Miguel Falabella; A Mulher do Meu Amigo, de Claudio Torres; Quincas Berro D´água, de Sérgio Machado; O Bem Amado, de Guel Arraes; Vida Sobre Rodas, de Daniel Baccaro; Qualquer Gato Vira-Lata, de Tomás Portella; Odeio o Dia dos Namorados, de Roberto Santucci; Se Puder... Dirija! e Apaixonados, de Paulo Fontenelle; S.O.S. Mulheres ao Mar, de Cris D’Amato; Desculpe o Transtorno, de Tomás Portella; Até que a Sorte nos Separe 3, de Roberto Santucci; Um Namorado Para Minha Mulher, de Júlia Rezende e Amor.com, de Anita Barbosa.
  

Nenhum comentário: