Todo estoque de mais 1,7
milhão de produtos à venda no marketplace da Via Varejo já estão disponíveis em
lojas das duas marcas
lojas das duas marcas
As mais de 970 lojas da Casas
Bahia e do Pontofrio, administradas pela Via Varejo, já contam com 100% do
estoque do marketplace comercializado no e-commerce das marcas. O projeto é
parte do investimento da empresa em tecnologias que integram os canais,
oferecendo ainda mais oportunidades, conveniência e agilidade nas compras para
tornar a jornada do cliente ainda mais omnicanal.
Os mais de 1,7 milhão de
produtos vendidos no marketplace da companhia poderão ser visualizados e
comprados por meio de tablets, desktops e smartphones instalados nas lojas e
que contam com uma vitrine virtual disponível na nova plataforma web e mobile
de vendas. Dessa forma, com ajuda de um vendedor, o cliente poderá efetuar a
compra de produtos online, em loja física, escolhendo a forma de pagamento e
entrega, com as mesmas condições vantajosas de preço e parcelamento encontradas
nas lojas físicas.
Para o cliente, isso significa
mais opções de produtos e preços, permitindo que ele recorra ao markeplace para
encontrar algo que não achou na loja, ou que gostaria em outro modelo, por
exemplo. Para o lojista da Via Varejo, significas a vantagem de utilizar da
gigante força de vendas empresa para alavancar vendas e, consequentemente, seu
negócio. “Por meio dessa iniciativa, oferecemos aos nossos lojistas do
marketplace a força dos mais de 30 mil vendedores Casas Bahia e Pontofrio, que
oferecerão aos clientes produtos não encontrados nas lojas, integrando ainda
mais os mundos físicos e online e, com isso, fortalecendo a jornada omnicanal”,
conta Paulo Madureira, Diretor de Marketplace, Ads e Serviços da Via Varejo. No
marketplace desde 2013, a Via Varejo conta com mais de 3,3 mil lojistas
cadastrados em sua plataforma.
O objetivo da empresa é
oferecer uma solução completa aos clientes, por meio de um estoque infinito,
que conta com amplo sortimento e produtos de diferentes categorias. “Queremos
ser destino, a principal via de compras dos nossos clientes. Não importa o
canal que ele busque, irá encontrar tudo o que precisa”, reforça o executivo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário