Campanha reestreia com dez
surpresas diferentes
A campanha mais amada e
nostálgica do McLanche Feliz já está em todos os restaurantes McDonald’s do
Brasil. São dez surpresas inspiradas no personagem Snoopy™.
O Snoopy™ é um cachorro de raça
Beagle criado em 1950, pelo colunista Charles Schulz. O icônico personagem das
séries e programas de TV oferece muito humor e ao mesmo tempo transmite valores
com a amizade, família, companheirismo e diversão.
A campanha de sucesso de 2016 e
2017 retorna ao cardápio com dez versões diferentes do personagem: Lanterna
Escoteiro, Carimbo Joe Cool, Pião Dançante Snoopy, Lupa Agente Secreto,
Aviador, Carimbo Snoopy Helicóptero, Lançador Astronauta, Jogador de Basquete, Escritor
em Relevo e Lançador Mascarado. Cada surpresa acompanha um clipe para pendurar
em bolsas e mochilas.
Sobre a Arcos Dorados
A Arcos Dorados é a maior
franquia independente do McDonald’s do mundo, tanto em vendas totais do sistema
como em número de restaurantes. A Companhia é a maior rede de serviço rápido de
alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de possuir,
operar e conceder franquias de restaurantes McDonald’s em 20 países e
territórios, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica,
Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru,
Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad & Tobago, Uruguai e Venezuela.
A Companhia opera ou franqueia mais de 2.100 restaurantes McDonald’s com mais
de 90.000 funcionários e é reconhecida como uma das melhores empresas para se
trabalhar no América Latina. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores
de Nova York (NYSE: ARCO). Para saber
mais sobre a Companhia visite a seção de Investidores de nosso site:
www.arcosdorados.com/ir
Nenhum comentário:
Postar um comentário