Venda líquida da cebola gigante
Bloomin’ Onion® será revertida às atividades da organização; voucher da cebola
pode ser comprado antecipadamente pela internet
A campanha:
No dia 25 de outubro acontece o
Bloomin’ Day 2017, onde o valor líquido da venda da cebola gigante Bloomin’
Onion® será doado para a Make-A-Wish® Brasil, organização que torna realidade
os sonhos de crianças e adolescentes brasileiros com doenças que põem suas vidas
em risco. O trabalho é feito por voluntários - chamados de fadas e gênios –
que, juntos, levam alegria aos pequenos que estão em tratamento. Em sua 12ª
edição, a campanha está mais mágica do que nunca.
Para participar desse movimento e
ajudar a transformar os sonhos em realidade, basta ir a um dos restaurantes
Outback do Brasil (http://www.outback.com.br/restaurantes/) nesta data especial
e consumir uma cebola Bloomin’Onion®. Pela primeira vez na história do Bloomin’
Day, quem quiser antecipar a ajuda poderá adquirir a cebola gigante pela
internet para consumir no dia da ação. Para isso, é preciso acessar o site
https://bloomindayoutback.todocartoes.com.br/ até o dia 25/10 e fazer o pedido.
Um código será enviado para o e-mail indicado no momento da compra e a troca
será válida somente no Bloomin’ Day, em qualquer restaurante Outback no Brasil.
O valor líquido arrecadado nos
restaurantes e com a venda online será completamente revertido para que os
voluntários da Make-A-Wish possam continuar realizando sonhos. Para as crianças
e adolescentes em situações especiais, ter um sonho realizado significa que
vale a pena acreditar. Nas redes sociais será possível apoiar e compartilhar a
ação por meio da hashtag #CompartilheUmSonho.
“Estamos muito felizes em ter a
Make-A-Wish® Brasil como parceira do Bloomin’ Day. Todos os dias queremos levar
alegria aos nossos clientes e, sendo assim, é muito satisfatório dedicarmos um
dia especial para a realização de sonhos de crianças e adolescentes que lutam
pela vida”, comenta Renata Lamarco, head de Marketing do Outback Steakhouse. “Além de compartilhar um momento prazeroso no
restaurante, os clientes que consumirem a nossa cebola gigante estarão fazendo
parte de um verdadeiro movimento em prol de uma das instituições de apoio à
criança mais conhecidas e respeitadas no mundo”, complementa a executiva.
“O Bloomin’ Day será um dia muito
especial para Make-A-Wish Brasil. Vamos celebrar o poder dos sonhos em nossas
vidas e principalmente, na vida das crianças e adolescentes que precisam de fé
e esperança para continuar acreditando”.
Gabriela Gazola, Diretora Executiva da Make-A-Wish Brasil.
Sobre o Outback Steakhouse
A rede Outback Steakhouse possui
87 restaurantes no Brasil, está presente em 37 cidades, 14 Estados brasileiros
e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania.
O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de
Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como
a Bloomin’ Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade,
fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no
atendimento e as instalações aconchegantes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário