No mês de prevenção ao câncer de
mama, a Ferrovia Eyewear realiza ação que tem como objetivo principal
ajudar
mulheres com câncer
A marca realiza um coquetel nesta
quarta-feira (18), a partir das 19h, para convidados e imprensa, em sua loja
conceito do Shopping Riomar Fortaleza, onde lançará a coleção “PFW by Ferrovia:
linha de óculos que une moda e solidariedade. Durante a primeira semana de
vendas da linha, toda a renda será destinada como doação para a Nossa Casa:
entidade que presta apoio a mulheres com câncer.
“Desenvolvemos esta linha com cores e lentes
diferenciadas. Parte da coleção foi produzida artesanalmente em acetato de
celulose, além de óculos de metal com modelos bem ousados. Quem adquirir um dos
modelos, além de caprichar no estilo com óculos modernos e estilosos, estará
apoiando essa instituição comprometida com uma causa tão importante”, ressalta
Cláudia Gomes, gerente de marketing da marca.
O valor de cada peça será de R$
159,90 e ficará exposta até o final de outubro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário