Três receitas inéditas com ícones
do restaurante dão toque diferente aos hambúrgueres
Os apaixonados pelo Outback
Steakhouse ganharam mais um delicioso motivo para irem ao restaurante. Isso
porque, a partir do dia 4 de setembro, a marca apresenta seu primeiro Festival
de Burgers. São três novas receitas únicas que invadirão o cardápio da rede,
celebrando a união de duas paixões dos brasileiros: a explosão de sabores
únicos do Outback e hambúrguer.
A primeiríssima novidade é o
Bloomin’ Picanha Burger (R$ 43) que traz um generoso hambúrguer de picanha de
240g grelhado no ponto correto, servido em pão tipo brioche com queijo tipo
emmenthal – de sabor suave, levemente adocicado –, smoked mayo a base de
maionese Heinz, molho Flame a base de ketchup Heinz e fatias crocantes de
bacon. A novidade traz, também, pétalas crocantes da tradicional cebola
Bloomin’Onion® no recheio, toque final que combina perfeitamente com o sabor, a
suculência e a maciez da carne.
O Dark Mushrooms Burger (R$ 43) é
um irresistível hambúrguer de 200g temperado com sal e pimenta preta, servido
no exclusivo e delicioso pão de hambúrguer australiano. É recheado com cebola
caramelizada reduzida em balsâmico, queijo tipo gruyère – de sabor acentuado e
textura cremosa –, generosas fatias de bacon e uma novidade no cardápio do
restaurante que dá o toque especial dessa opção: shiitake salteado ao estilo
Outback. Finalizado com maionese Heinz. Delicioso.
A terceira novidade promete
surpreender o paladar. Batizado de Firecracker Shrimp Burger (R$ 44), essa
opção é inspirada em um dos aperitivos do menu. Aqui, o suculento hambúrguer de
200g temperado com sal e pimenta preta é combinado com camarões empanados
envoltos no delicioso molho Firecraker – levemente picante e com toque
adocicado. Servida no pão tipo brioche, a incrível combinação ganha ainda
alface, maionese Heinz e toque de
cebolinha. De dar água na boca.
Todos os lançamentos acompanham
as batatas fritas da casa. As novidades estarão disponíveis até 4 de novembro
em todos os restaurantes Outback do Brasil.
Sobre o Outback Steakhouse
A rede Outback Steakhouse possui
87 restaurantes no Brasil, está presente em 37 cidades, 14 Estados brasileiros
e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania.
O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de
Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como
a Bloomin’ Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade,
fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no
atendimento e as instalações aconchegantes.
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