Marca de óculos que vem
conquistando seu espaço não só no mundo da moda, mas também, como item
indispensável de proteção dos olhos, a Ferrovia Eyewear comemora 23 anos e
lança campanha especial, na qual o cliente ganha um presente.
Para celebrar o sucesso da marca,
neste mês de setembro, quem adquirir qualquer modelo de óculos, nas 48
operações da grife espalhadas pelo Brasil, ganhará outro na hora. São diversos
modelos, adultos e infantis, que serão dados de brindes durante este mês. Para
divulgar a campanha “Compre um e ganhe outro”, a agência Nona Propaganda criou
dois VTs pra lá de irreverentes. Os filmes publicitários mostram situações que
podem até parecer impossível pagar por um produto e levar dois, mas que na
Ferrovia isso existe.
COMEMORAÇÕES
As comemorações do aniversário da
Ferrovia tiveram start no último dia 27 de agosto, no Teatro do Shopping Via
Sul. Os diretores da marca reuniram sua equipe de vendas de todo o País, em uma
convenção, que contou com palestras dos coachs Andrea Kern e Jean Araújo. Além
disso, durante o evento, também foi lançada a Campanha Institucional da marca.
" Cada vez mais estamos
investindo em pessoas, capacitando e motivando nosso time. São 23 anos de
sucesso, de superação e de muito empenho para conquistar as 48 unidades
espalhadas pelo Brasil. É uma marca consolidada que não perde suas
características e valores." afirma a diretora da empresa, Clecilda Beserra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário