Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sexta-feira, 9 de junho de 2017

Show] Geraldo Azevedo faz show gratuito de São João neste fim de semana em Fortaleza

Foto: Márcia Moreira
O show do cantor e compositor pernambucano animará o São João do RioMar Fortaleza, que está com programação gratuita durante todo mês de junho

No mês de São João, o RioMar Music Festival apresenta o cantor e compositor Geraldo Azevedo. O pernambucano, um dos maiores violonistas brasileiros, fará uma apresentação especial neste domingo, dia 11 de junho, e trará o melhor da música popular com muita simplicidade e beleza em show intimista Voz & Violão. O evento tem início às 17h, no Estacionamento Aberto da Lagoa do Papicu, no RioMar Fortaleza, com a banda Os Transacionais. Em seguida, Geraldo Azevedo sobe ao palco às 19h30. A entrada para o show é gratuita, por ordem de chegada a partir das 16h, sujeita à lotação do espaço.

Neste final de semana, além de Geraldo Azevedo, o RioMar Fortaleza traz na programação junina, dia 10 de junho, Os Transacionais, Painel de Controle e Trio Pé de Serra. A festa tem início às 17h. O espaço conta com Food Park de comidas típicas e de brincadeiras juninas para as crianças.

Sobre o show
Acompanhando apenas de seu violão, Geraldo Azevedo passeia por cinco décadas de composições, apresentando desde sucessos do início de sua carreira, como “Táxi lunar”, “Bicho de Sete Cabeças” e “Caravana”, até canções do seu último álbum “Salve São Francisco”. O repertório do show traz além de canções românticas, ritmos dançantes representados pelos xotes “Dona da Minha Cabeça", "Sabor Colorido” e “Moça bonita”, entre outras.

Confira a programação completa do São João do RioMar Fortaleza

10/06 – Sábado
Trio Pé de Serra
Transacionais
Painel de Controle

11/06 – Domingo
Transacionais
Geraldo Azevedo

14/06 – Quarta-feira (véspera de feriado)
Trio Pé de Serra
Austin Band

17/06 – Sábado
Trio Pé de Serra
Pedro e Benício

18/06 – Domingo
Trio Pé de Serra
Superbanda

23/06 – Sexta de Quermesse
Apresentação de Quadrilhas
Babau do Pandeiro
Trio Pé de Serra
Os Forasteiros

24/06 – Sábado de Quermesse
Apresentação de Quadrilhas
Babau do Pandeiro
Trio Pé de Serra
Os Forasteiros
Pedro e Kauan

25/06 – Domingo de Quermesse
Babau do Pandeiro
Trio Pé de Serra
Os Forasteiros

Serviço:
Show Geraldo Azevedo
Data: domingo, 11 de junho
Local: Estacionamento Aberto da Lagoa do Papicu – RioMar Fortaleza
Horário: a partir das 17h
Entrada gratuita com capacidade limitada de lotação

Nenhum comentário: