Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sexta-feira, 9 de junho de 2017

Conciliações] MRV Engenharia participa de 100 audiências para conciliação com clientes

A MRV Engenharia participou do mutirão promovido pelo Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania do Fórum Clóvis Beviláqua, entre os dias 29 a 31 de maio. Foram realizadas 100 audiências, com índice de acordo em quase 70% delas. As conciliações, além de atenderem às demandas dos clientes, resultaram em economia de mais de R$ 1 milhão para a companhia.
O advogado da MRV, Luís Maurício dos Santos, destaca que a solução de conflitos por meio da conciliação é algo bastante positivo para as duas partes. “Inclusive, tem sido buscado com mais frequência pela própria MRV”, afirma.

Fundada em outubro de 1979, em Belo Horizonte, a MRV Engenharia é líder nacional no mercado de imóveis econômicos. Em 36 anos de atividades, vendeu mais de 275 mil unidades. É a única construtora brasileira presente em 140 cidades de 19 Estados e no Distrito Federal. Em 2016 a companhia entregou cerca de 39 mil unidades residenciais em todo o país, sendo 7.683 chaves entregues no Nordeste, e 1.710 destas entregues no Ceará.

Nenhum comentário: