“Sua Páscoa mais doce com a
Ferrovia”. Este é o tema da campanha de Páscoa da Ferrovia Eyewear, iniciada na
última segunda-feira (14) e que segue até 26 de março. A ideia é presentear os
clientes com maletas repletas de chocolates da Kopenhagen, Brasil Cacau e Cacau
Show. Para participar, basta comprar qualquer produto em uma das oitos lojas
participantes: North Shopping Fortaleza, Parangaba, Rio Mar, Iguatemi, North
Shopping Maracanaú, Via Sul Shopping, North Shopping Jóquei e no Extra da
Mister Hull. Neste mês, além de adquirir os óculos e ganhar outro de brinde, o
cliente que preencher o cupom dizendo “por qual motivo merece ganhar uma
deliciosa maleta repleta de chocolates” concorre aos 8 deliciosos kits de
chocolate. O sorteio acontecerá no dia 27 de março nas lojas participantes.
HISTÓRIA - Fundada em 1989, a empresa não parou
de crescer. Especialista em óculos esportivos e armações de grau, a marca se
consolidou no mercado como umas das mais expressivas desse segmento. Utilizando
uma extensa rede de franqueados, a Ferrovia possui estratégias diferenciadas
para distribuição de seus produtos no atacado e no varejo. No atacado, atende
revendedores e lojistas de todo País em lojas específicas: Maraponga Mart Moda,
Loja da Fábrica na Av. Bezerra de Menezes, em Fortaleza, e Juazeiro do Norte.
No varejo, o programa de franquias de quiosque tem atraído novos parceiros em
locais de grande circulação como shoppings e lojas de departamento. Hoje, já
são 44 unidades - sendo 28 em Fortaleza, seis no interior - duas em Manaus,
duas em Belém, cinco no Piauí e uma no Maranhão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário