Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Palestra] Trilogia de palestras de Padre Airton Freire conta com última apresentação no dia 30 de novembro




Com o tema “O Amor”, terceira e última palestra da Trilogia ocorrerá no Teatro RioMar e já está com ingressos à venda. A renda é para os projetos da Fundação Terra

Padre Airton Freire, idealizador da Fundação Terra, retorna ao Teatro RioMar Fortaleza para ministrar a palestra “o Amor”, no dia 30 de novembro, às 20h. Depois de duas apresentações emocionantes “A Fé” e “A Esperança”, ele encerra a trilogia de seminários, que foi realizada com intuito de arrecadar recursos para os projetos sociais desenvolvidos pela Fundação Terra.

Os ingressos estão à venda na bilheteria do Teatro RioMar (Piso L3) com valor único de R$ 50,00. Todo o resultado da bilheteria servirá para beneficiar a unidade da Fundação, que, no Ceará, fica em Maracanaú, oferecendo serviços para a comunidade do bairro Alto Alegre II.

Entre os projetos estão: a Creche Pleno Viver, o projeto Bebês e Mães da Terra (assistência médica, pré-natal, enxoval), o Coral da Terra, o Projeto Música para o Alto (aulas de música para crianças e jovens), Artesanato com as mulheres e outros.

Sobre Padre Airton e Fundação Terra
Padre Airton Freire é presidente da Fundação Terra, obra social que atua há 31 anos na comunidade da Rua do Lixo, periferia do município de Arcoverde, em Pernambuco, e há 10 anos no município de Maracanaú, Ceará. A Fundação Terra oferece gratuitamente a pessoas em situação de vulnerabilidade social escola, creche, água, alimento, abrigo para idosos, educação profissionalizante, atendimento em saúde e reabilitação motora.

Padre Airton já escreveu mais de 90 livros e lançou mais de 200 CDs de músicas de sua autoria e de pregações em palestras e retiros.


Pontos de Venda:
Bilheteria do Teatro RioMar Fortaleza
Rua Lauro Nogueira, 1500. Piso L3 - Papicu – Fortaleza (CE)
Horários de Funcionamento:
De Terça a Sábado das 12h às 21h
Domingos e Feriados das 14h às 20h
Mais Informações:
SAC RIOMAR: (85) 3066.2002
Fundação Terra Unidade Maracanaú: (85) 3296-3600
IPA – Instituto Padre Airton: (85) 3224-4111

Nenhum comentário: