Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

terça-feira, 24 de novembro de 2015

Feira] Feirão Leste-Oeste impulsiona vendas de fim de ano no mercado da moda em Fortaleza



As compras de fim de ano ganham um novo impulso com o funcionamento do Feirão Leste-Oeste, que desde outubro aquece o setor de moda em Fortaleza com mais de 650 pontos de venda. Integrando o Polo José Avelino, o Feirão é opção para quem procura produto de qualidade a baixo custo, tanto para o setor atacadista como varejista. O espaço abre em quatro dias da semana, ampliando as oportunidades de compra e emprego para a população.


O empreendimento foi idealizado por um grupo de sócios com vasta experiência no trabalho com grandes públicos em megaeventos culturais/entretenimento e que viram no segmento comercial uma oportunidade de também colaborar com o crescimento do turismo no Estado. Localizado no antigo Mucuripe Club, o espaço foi todo reestruturado para receber compradores e visitantes de todo o Brasil em um ambiente que proporciona conforto e comodidade.


Situado em localização central e privilegiada, tem estrutura para comportar o público que movimenta o Polo de Moda José Avelino. O espaço tem boxes, lojas, praça de alimentação, banheiros, área de entretenimento, estacionamento para ônibus, tudo pensado para levar mais conforto e segurança para vendedores e compradores do Feirão. “Chamou nossa atenção o crescimento significativo da feira, que chegou ao lado do Mucuripe Club. Nossa intenção é desenvolver e qualificar o Polo José Avelino, consolidando Fortaleza como maior polo de moda da região Nordeste”, afirma um dos sócios do empreendimento, Pedro Neto.


655 espaços de venda


Ao todo, o Feirão Leste-Oeste comporta, aproximadamente, 2.000 boxes e 150 lojas, gerando mais oportunidades de comércio de moda e acessórios, atraindo compradores de todo o Brasil que já frequentam o Polo José Avelino - principalmente vindos das regiões Norte e Nordeste. Na primeira fase, o Feirão disponibiliza 601 boxes e 54 lojas, espaços funcionam às quartas, quintas, sábados e domingos, e já devem impactar nos resultados de venda e negócios do fim de ano.


Polo de Moda José Avelino - 10 anos


A Rua José Avelino tem vários galpões de comércio popular e recebe hoje mais de 80 mil pessoas mensalmente, que buscam as mais diversas e variadas opções no que se refere ao vestuário em geral. Atualmente, o Polo José Avelino oferece trabalho em 10 mil pontos de vendas de 26 empreendimentos, com estacionamento para 80 ônibus, com perspectiva para aumentar a capacidade para 130. Com isso, gera emprego e renda para mais de 50 mil pessoas, com empregos diretos e indiretos.


Serviço

Feirão Leste-Oeste

Rua José Avelino com Travessa Icó (Antigo Mucuripe Club) – Fortaleza / CE

Funcionamento: Quarta a Domingo

Nenhum comentário: