Marca antecipa Black Friday e
oferece uma semana de desconto nas lojas físicas e on-line
O Boticário, maior rede
franqueada de cosméticos do Brasil, ampliou a tradicional última sexta-feira do
mês de novembro para uma semana inteira de ofertas: Black Week da Beleza. Entre
os dias 23 e 29 de novembro, mais de 100 itens do seu portfólio estarão com
descontos de até 70% em todas as lojas do País e no e-commerce da marca. Os
membros do Clube Viva O Boticário terão acesso antecipado aos descontos nas
lojas on-line.
Participam da Black Week da
Beleza itens de perfumaria, cuidados pessoais e maquiagem. Entre eles, destaque
para:
Thaty Body desodorante Spray
De: R$ 19,99 Por: R$ 6,00 (70%)
Thaty Desodorante Colônia
De: 66,99 Por: 40,19 (40%)
Nativa SPA – óleo desodorante
corporal Monói Argan
De: R$ 40,99 Por: R$ 12,30 (70%)
Make B. Base líquida alta
definição (bege claro ou bege médio)
De: R$ 53,99 Por: R$ 27,00 (50%)
MEN gel de limpeza facial
De: R$ 19,99 Por: R$ 9,99 (50%)
Dimitri on the rocks desodorante colônia
De: 69,99 Por: 41,99 (40%)
Coffee man seduction desodorante
colônia
De: 101,00 Por: 60,60 (40%)
Intense Oops! Desodorante colônia
De: 76,00 Por: 45,60 (40%)
Nativa SPA shampoo ameixa
De: 29,99 Por: 17,99 (40%)
Intense batom longa duração (365
baladas)
De: 17,99 Por: 12,59 (30%)
Make B. máscara para cílios
curvadora
De: 61,99 Por: 31,00 (50%)
Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa do
Grupo Boticário. Inaugurado em 1977, em Curitiba (Paraná), tem hoje a maior
rede franqueada de cosméticos do Brasil, com 3.710 pontos de vendas em cerca de
1750 cidades brasileiras e mais de 900 franqueados. Líder no mercado de
perfumaria, segundo o Instituto Euromonitor, seus produtos têm preços
acessíveis, sofisticação e tecnologia de ponta. São mais de 1.100 itens, entre
maquiagem, perfumaria e cuidados pessoais, como cremes, protetores solares,
loções, desodorantes, shampoos, sabonetes, entre outros.
Sobre o Grupo Boticário
Constituído em 2010, o Grupo
Boticário é uma referência internacional no varejo de beleza. Controla quatro
unidades de negócio (O Boticário, Eudora, quem disse, berenice? e The Beauty
Box), e é mantenedor da Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza. Está
presente em oito países e conta com uma força de trabalho composta por 7 mil
colaboradores diretos que acreditam que beleza não é o que a gente sonha,
imagina ou quer. Beleza é o que a gente faz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário