Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quinta-feira, 4 de junho de 2015

Show] Noda de Cajú agita o final de semana em Fortaleza com shows em dose dupla

 
O romantismo da Noda de Cajú invade a capital cearense nesta sábado (06), com shows em dose dupla para os apaixonados não ficarem de fora dessa apresentação. Os integrantes da banda tradicional, que já possui mais de 20 anos de sucesso e mais de 25 shows por mês garantem que fazer show em Fortaleza é maravilhoso, já que cerca de 60% das apresentações da banda são no estado do Ceará.

Sucessos como “Pétalas de Neon”, “Meu vício”, “Alguém que eu espero” e “Sol do meu verão” não podem faltar na playlist da apresentação, que acontecerá em dose dupla nas casas Paquero Quero e Baião de 10 Music.

Noda de Cajú - Conhecida como a banda mais romântica dos forrozeiros, a Noda de Caju foi formada em 1994 na cidade de Arcoverde-PE. Abrindo seu espaço no mundo do forró por suas versões de músicas internacionais como ‘‘lindos momentos’’, ‘‘eu juro’’ e ‘‘eu só quero você’’ e de músicas de sua autoria com ‘‘meu vicio’’,” alguém que espero'', "tanto amor", entre outras, resultou um resultado positivo gerando grandes apresentações a nível nacional nos palcos de várias cidades e também no rádio e televisão. A atual formação da banda é composta por Valéria Cavalcanti, que assumiu os vocais no Volume 5, estreando as músicas “teu calor” e “eu me enganei” e agora está de volta, ao lado de Paulinho Araújo.

Serviços:
Onde? Paquero Quero (Av. 13 de Maio, 2835 – Benfica – Fortaleza / CE) e Baião de 10 Music (Av. Godofredo Maciel, 3033 – Maraponga – Fortaleza / CE)
Quando? 06/junho (sábado) a partir das 22h
Ingressos:
Paquero Quero: PISTA R$ 30  | CAMAROTE R$ 40 
Baião de 10: PISTA  R$ 30
Informações: (85) 9682.0322 e (85) 3298-7277


Nenhum comentário: