Apresentar o conceito de gamificação como algo mais amplo do que o universo de jogo e utilizá-lo de forma estratégica para engajar clientes e colaboradores com uma determinada marca. Este é o objetivo do curso "Gamificação Estratégica: Como Engajar Colaboradores e Clientes", que será ofertado em sala de aula virtual pelo grupo Mrh, nos próximos dias 14, 16, 21 e 23/09, das 19h às 21h.
O curso é destinado a gestores de qualquer área ou segmento e também para líderes e profissionais que tenham interesse no assunto e será ministrado por Tatiane Silva, Game Designer e Facilitadora de Serious Games Corporativos.
Iara Andrade, diretora do grupo Mrh, ressalta que o curso visa apresentar as possíveis e diversas formas de introduzir a gamificação nas empresas. "A gamificação pode se apresentar em diversos processos em ações de setores como RH, marketing, comercial, produção, dentre outros. Queremos promover, através de vivências práticas em aula, a construção de uma gamificação corporativa estratégica, a fim de que o participante possa ter clareza de como aplicar a metodologia para resolver problemas reais e engajar pessoas", explica.
As inscrições para o curso
devem ser feitas através do telefone (85) 988999-1792 ou pelo e-mail
pedro.henrique@mrhgestao.com.br
Sobre o Grupo MRH
Maior grupo de gestão de
pessoas e serviços do Nordeste, a MRH é conveniada exclusiva dos MBAs, Cursos e
Pós-graduação da Fundação Getulio Vargas nos estados do Ceará, Rio Grande do
Norte e Paraíba. Também é referência em gestão de arquivos físicos e digitais e
locação de mão-de-obra. Com mais de 150 profissionais, a Mrh tem presença
internacional, através da NPA The Worldwide Recruting Network (rede
internacional de recrutamento e seleção), e está presente em todo o território
nacional, por meio da rede de parceiros Rh Nacional. Além da matriz em
Fortaleza, a Mrh conta com unidades próprias nos estados do Piauí, Rio Grande
do Norte e Paraíba.
Com atuação em diversos setores, o grupo é referência em todas as áreas onde atua, sempre pautado pela ética, empreendedorismo e responsabilidade social. Um exemplo deste empreendedorismo é a Facine, faculdade pertencente ao grupo e criada em 2006 e que possui cursos técnicos, de graduação e pós-graduação. Valores sociais também fazem parte da política do grupo, através do iJovem, instituição que tem como objetivo oportunizar emprego para jovens de baixo poder aquisitivo, através da Lei do Programa de Aprendizagem e que já deu oportunidade no mercado de trabalho para mais de 5 mil jovens.
Nenhum comentário:
Postar um comentário