Para valorizar ainda mais o olhar e compor um look forte e marcante, o Boticário acaba de lançar a Máscara de Cílios Scandallashes, de Make B. A nova fórmula traz 38 vezes mais volume, alongamento e curvatura até para os fios mais finos e alta pigmentação. Além de um visual incrível, todo esse resultado vem com hidratação para os cílios com a vitamina E presente na sua composição.
Um dos segredos do efeito de Scandallashes é o aplicador em formato de ampulheta, com cerdas de diferentes tamanhos, que alcançam até os fios mais curtinhos, nos cantinhos dos olhos. O formato também garante uma distribuição ideal de produto, com alta pigmentação desde a primeira camada. Para complementar esse olhar intenso, a dica é apostar em um delineado gatinho e tons terrosos marcando o côncavo.
O look vai ficar ainda mais
completo, cheio de poder e atitude, com o batom vinil de Make B. Em edição
limitada, o Red Apple traz um toque sofisticado e intenso à maquiagem com
efeito ultra brilho, em uma textura inédita no portfólio. Sua formulação vegana
e cruelty free oferece um acabamento espelhado, macio e confortável.
Os lançamentos já estão
disponíveis para compra sem sair de casa e com toda segurança em diferentes
canais: no site www.boticario.com.br, no app disponível para versões Android e
iOs, por meio de um revendedor ou ainda pelo WhatsApp, no número 0800 744-0010–
número real e seguro – ou na plataforma do dispositivo. Confira as regras de
atendimento e consulte a disponibilidade na sua cidade ou região no site da
marca.
Serviço:
Máscara de Cílios Make B.
Scandallashes
Preço sugerido: de R$ 82,90
por 65,90 até 20/09
· 38 vezes mais volume;
· Aplicador em formato ampulheta;
· Efeito super preto;
· Textura macia e confortável;
· Vitamina E.
Make B. Batom Líquido Vinil
Red Apple
Preço sugerido: R$ 49,90
· Alta cobertura;
· Acabamento espelhado;
· Textura macia e confortável;
· Vegano e cruelty free.
#OndeTemAmorTemBeleza
Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa
brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de
beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em
Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com
mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900
franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com
tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de
perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em
Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta,
o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de
produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis.
*Fonte: Kantar, LinkQ Online,
Total Brasil, 2.500 lares compradores de perfumaria, cuidados com a pele e
maquiagem, Dezembro de 2019.
**Fonte: Oldiversity. Grupo Croma Nov/2017
Nenhum comentário:
Postar um comentário