O Outback Steakhouse, rede de
restaurantes de temática australiana, ficou em 1º lugar no ranking EXAME/IBRC
de Atendimento ao Cliente na categoria “Alimentação”. A empresa foi um dos
destaques da 10ª edição do estudo que analisou 166 empresas de 15 setores da
economia. Além do reconhecimento, a marca também alcançou o posto de 17ª
colocada no ranking geral da pesquisa, que é idealizada todos os anos pelo
Instituto Ibero Brasileiro de Relacionamento com o Cliente (IBRC).
“Continuamos investindo e
apostando em novas estratégias para manter a qualidade do atendimento aos
nossos clientes que estão cada vez mais exigentes”, destaca Pierre Berenstein,
presidente da Bloomin’ Brands no Brasil, grupo detentor da marca Outback
Steakhouse. “Nosso objetivo principal é sempre manter uma alta régua de
avaliação para que nós e o mercado tenhamos sempre o desafio de encontrar
soluções melhores e mais impactantes para que os consumidores sejam sempre os
mais beneficiados”, finaliza o executivo.
Para a consolidação dos dados,
os pesquisadores do IBRC ouviram 6.148 pessoas de 149 municípios de todas as
regiões do Brasil. Esses consumidores foram questionados sobre a percepção
deles em relação ao atendimento ao cliente por parte das empresas. O
levantamento coletou mais de 46 mil citações só no último ano.
Sobre o Outback Steakhouse
O Outback Steakhouse possui
103 restaurantes no Brasil e está presente em 44 cidades, 16 estados
brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e
Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no
Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos
icônicos como a Bloomin' Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela
qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no
atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o
restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte,
pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca
oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil,
ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao
grupo Bloomin’ Brands, que conta com outras marcas no país, como Abbraccio
Cucina Italiana e Fleming’s Prime Steakhouse & Wine Bar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário