A Arcos Dorados, maior
franquia independente do McDonald’s no mundo, lança uma campanha em parceria
com a Faber-Castell com o conceito “Brincar junto é aprender a respeitar as
diferenças”. A campanha digital reforça a importância da discussão em torno da
representatividade, mostrando como a maneira inclusiva com que as crianças se
relacionam pode ser inspiração para todos.
A peça, que contou com criação
da DPZ&T, registra um encontro real realizado em um dos restaurantes
McDonald’s, que reuniu crianças diversas para passar momentos juntas,
brincando, desenhando e colorindo com os produtos da linha Caras & Cores,
da Faber-Castell. A linha traz uma paleta especial que estimula as crianças a
se representarem em seus desenhos com seu tom de pele. O resultado pode ser
conferido nos canais oficiais do McDonald’s Brasil.
Além da campanha nas mídias
sociais, o McDonald’s promoverá uma ação em todos os seus restaurantes do país
no próximo dia 5 de fevereiro. Os pais ou responsáveis que adquirirem o
McLanche Feliz nesta data receberão, além do brinquedo do mês, uma caixa de giz
de cera Caras & Cores. Os restaurantes McDonald’s também terão lâminas de
colorir especiais para as atividades infantis.
Para o ampliar diálogo sobre o
tema, os kits de giz de cera da linha também serão entregues aos colaboradores
da rede, reforçando um dos pilares que regem a gestão da Arcos Dorados em toda
a América Latina: Diversidade e Inclusão. A companhia estruturou um comitê com
o propósito de promover a beleza da Diversidade.
Assim como o brinquedo, o giz
de cera pode ser adquirido separadamente e terá o valor a partir de R$13,
sujeito à disponibilidade do produto no local.
Sobre a Arcos Dorados
A Arcos Dorados é a maior
franquia independente do McDonald’s do mundo, tanto em vendas totais do sistema
quanto em número de restaurantes. A Companhia é a maior rede de serviço rápido
de alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de possuir,
operar e conceder franquias de restaurantes McDonald’s em 20 países e
territórios, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica,
Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru,
Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad & Tobago, Uruguai e Venezuela.
A Companhia opera ou franqueia mais de 2.200 restaurantes McDonald’s com mais
de 90.000 funcionários e é reconhecida como uma das melhores empresas para se
trabalhar no América Latina. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores
de Nova York (NYSE: ARCO). Para saber
mais sobre a Companhia visite a seção de Investidores de nosso site:
www.arcosdorados.com/ir
Confira o vídeo da
campanha no link:
Sobre a Faber-Castell
Líder mundial na produção de
EcoLápis de madeira reflorestada, a história da Faber-Castell se confunde com a
própria criação do lápis. Fundada em 1761 na Alemanha, hoje a empresa possui
escritórios em mais de 100 países. No Brasil, onde está presente desde 1930,
três fábricas (São Carlos-SP, Prata-MG e Manaus-AM) e 9.600 hectares de
floresta cultivada (também em Prata-MG) são as responsáveis pela produção de 2
bilhões de EcoLápis por ano. Com mais de 70 mil postos de venda no Brasil,
exporta também para mais de 70 países. Seu portfólio inclui: EcoLápis de cor e
de grafite, giz de cera, tintas escolares, canetinhas hidrográficas,
apontadores, borrachas, canetas, lapiseiras, kits criativos, produtos
artísticos, instrumentos e acessórios de luxo para a escrita. Em 2004, o
processo produtivo da Faber-Castell também recebeu o certificado ISO 14001,
conquistando a recertificação em 2010.
Nenhum comentário:
Postar um comentário