Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

Janeiro 2020] Ferrovia Eyewear lança campanha ‘’Compre um óculos e ganhe R$100’’



O ano de 2020 iniciou com uma campanha para lá de ousada na Ferrovia Eyewear. Neste mês de janeiro, quem comprar óculos ganha, na hora,  R$ 100. O valor é convertido em desconto na compra de uma segunda peça de óculos de sol.


Assim, com a ‘’Comprou, ganhou’’, ao invés de uma peça, o cliente sairá da loja com dois modelos de óculos de sol para proteger a visão nessa temporada de férias e, claro, com muito estilo.



A Ferrovia Eyewear
  
Fundada em 1994, a empresa não para de crescer. Especialista em óculos esportivos e armações de grau, a Ferrovia já se consolidou no mercado como umas das marcas mais expressivas desse segmento. Utilizando uma extensa rede de franqueados, a Ferrovia possui estratégias diferenciadas para distribuição de seus produtos no atacado e no varejo. No atacado, atende revendedores e lojistas de todo País em lojas específicas: Maraponga Mart Moda, Loja da Fábrica na Av. João Pessoa, em Fortaleza, e Juazeiro do Norte, além de vendas on-line. No varejo, o programa de franquias de quiosque tem atraído novos parceiros em locais de grande circulação como shoppings e lojas de departamento. Hoje, já são 40 unidades distribuídas nos estados do Ceará - sendo 23 em Fortaleza e região metropolitana- Belém,  Piauí e Maranhão.



Nenhum comentário: