O ano de 2020 iniciou com uma
campanha para lá de ousada na Ferrovia Eyewear. Neste mês de janeiro, quem
comprar óculos ganha, na hora, R$ 100. O
valor é convertido em desconto na compra de uma segunda peça de óculos de sol.
Assim, com a ‘’Comprou,
ganhou’’, ao invés de uma peça, o cliente sairá da loja com dois modelos de
óculos de sol para proteger a visão nessa temporada de férias e, claro, com
muito estilo.
A Ferrovia Eyewear
Fundada em 1994, a empresa não
para de crescer. Especialista em óculos esportivos e armações de grau, a
Ferrovia já se consolidou no mercado como umas das marcas mais expressivas
desse segmento. Utilizando uma extensa rede de franqueados, a Ferrovia possui
estratégias diferenciadas para distribuição de seus produtos no atacado e no
varejo. No atacado, atende revendedores e lojistas de todo País em lojas
específicas: Maraponga Mart Moda, Loja da Fábrica na Av. João Pessoa, em
Fortaleza, e Juazeiro do Norte, além de vendas on-line. No varejo, o programa
de franquias de quiosque tem atraído novos parceiros em locais de grande
circulação como shoppings e lojas de departamento. Hoje, já são 40 unidades
distribuídas nos estados do Ceará - sendo 23 em Fortaleza e região
metropolitana- Belém, Piauí e Maranhão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário