Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quinta-feira, 19 de abril de 2018

Exposição] Retratos de Mãe: o amor maternal em evidência


 
Existe algo mais romântico do que apreciar o amor de mãe? A expressão do carinho, do orgulho, da esperança e da antecipação de todo um futuro maravilhoso sonhado para o filho? Toda essa beleza estará expressa em forma de imagens, entre os dias 13 de abril e 13 de maio, no piso L2 do Shopping RioMar Fortaleza, na exposição Retratos de Mãe. Idealizado pelo Estúdio Nós, as fotógrafas Vane de Paula e Camila Ávila homenageiam aquelas capazes de compartilhar o amor mais puro que existe: as mães.

A exibição busca sensibilizar o público sobre as sutilezas da relação entre mãe e filho: a delicadeza do relacionamento, a confiança e cumplicidade que só esse tipo de ligação afetiva é capaz de gerar. Cada fotografia foi carinhosamente selecionada para trazer as melhores composições da edição 2018, que acontece nos meses de abril e maio no estúdio do projeto.

Retratos de Mãe busca transparecer quadro a quadro a beleza singela da maternidade. "Fazemos os registros em uma atmosfera acolhedora e suave. A linguagem visual gira em torno do romantismo, da delicadeza, do natural e do atemporal, com a emoção sempre em primeiro plano", explica Camila, destacando que, além da infância, é possível ver lindas imagens de diferentes gerações de mães de uma mesma família.

Vane ressalta que, neste terceiro ano do projeto, as fotógrafas desejam destacar a representatividade da mãe, sua força, importância, protagonismo. “Cada sessão é um momento só delas, no qual elas estão maravilhosas e felizes. Como resultado, contamos histórias através de imagens verdadeiras e criamos memórias eternas. O resultado é tão impactante que, todos os ano, mais mães nos procuram para retratar suas famílias”.

Sobre o Estúdio Nós

Especializado em fotografia de gestantes e família, o Estúdio Nós realiza o registro fotográfico das mamães desde a gravidez até a realização dos primeiros aniversários do bebê.  As imagens buscam valorizar o contato e os momentos mais verdadeiros e espontâneos do amor que envolve a maternidade. As fotógrafas Vane de Paula e Camila Ávila capturam momentos que se tornam inesquecíveis com foco nas pequenas alegrias da vida cotidiana, acompanhando o crescimento da criança e a relação com a família.

Serviço:

Exposição Retratos de Mãe

De 13 de abril a 13 de maio

De 10h às 22h, domingos de 14h às 21h.

Shopping RioMar Fortaleza (R. Des. Lauro Nogueira, 1500 - Papicu)

Piso L2 - Gratuito

Mais informações: (85) 99819.3078 / contatoestudionos@gmail.com

Nenhum comentário: