Com o mote “Viva 100 Verões em 1” , cerveja convida os
consumidores a viverem com intensidade todas as possibilidades que a estação
propõe
A Itaipava lançou, na última
sexta-feira (8), mais um episódio da microssérie “Viva 100 Verões em 1” . A campanha destaca a cerveja como marca
proprietária do verão, e convida os consumidores a viverem com intensidade
todas as possibilidades que a estação propõe, aproveitando as inúmeras
experiências.
Além de filmes para TV nacional,
a campanha “Viva 100 Verões em 1” ,
criada em parceria com a Y&R, também conta com ações exclusivas para o
digital, projetos especiais com rádios e mídia exterior.
Irreverente e focado no humor, o
segundo filme “Bar”, estimula a sensação de liberdade ao assumir novas
atitudes, incentivando as pessoas a viverem diversas experiências. A filmagem tem participação da Verão,
interpretada por Aline Riscado. Assista em: https://youtu.be/7bB3YFKxaxA
Ao todo, a microssérie especial
para o Verão contou com a participação de 280 figurantes, além dos 38 atores
principais. A campanha teve equipe formada por 120 pessoas e o vídeo “Bar”
levou cerca de 30 horas para ser gravado.
HORÁRIO DA VERÃO – Apoiando a
estratégia adotada, a Itaipava também lançou o Horário da Verão. No estilo
talkshow, a garota propaganda da cerveja, Verão, debate com diversos
influenciadores como aproveitar da melhor forma a estação mais aguardada do
ano, abordando temas como viagens, festas, beleza, moda, entre outros assuntos.
Assista em: https://youtu.be/cPJ36xtZrsk
SOBRE A ITAIPAVA
Criada em Petrópolis (RJ),
Itaipava conquistou o consumidor brasileiro ao longo dos anos e, hoje, é uma
das cervejas mais consumidas no país. A Família Itaipava conta com diferentes
tipos para todos os gostos e ocasiões: Itaipava Pilsen, Itaipava Premium,
Itaipava Malzbier, Itaipava Chopp e Itaipava Zero Álcool. Conheça o site: http://www.cervejaitaipava.com.br/
FICHA TÉNICA:
Cliente: CERVEJARIA PETROPOLIS
S.A.
Produto: Itaipava
Títulos: Praia/ Bar/ Carnaval/
Praiabarnaval
Duração:30”
VP de criação: Rafael Pitanguy
Dir. Criação: Celso Alfieri
Redator: Christian Fontana e
Pedro Guerra
Dir. Arte: Mozar Gudin e Ronaldo
Fonseca
Atendimento: Luiz Villano, Ana
Luiza Leite, Isabella Dell’ Antonia, Natalia Vasconcelos e Larissa Geres
Cliente: Giulia Faria, Eliana
Cassandre e Vanessa Sbrana
Planejamento: Paulo Vita, Tatiana
Tsukamoto e Filipe Leonardos
Mídia: Gustavo Gaion, Gláucia
Montanha, Patrícia Russo, Alexandre Viegas, Renan Soares e Laís Pamboukian
RTVC: Nicole Godoy e Camila Naito
Produtora Filme: Iconoclast
Direção: Alaska
Direção de Fotografia: Daniel
Belinky (unidade 1) e Fabio Politi (unidade 2)
Direção de arte: Pedro Catellani
e Debora Pascotto
Produção Executiva: Francesco
Civita e Henrique Danieletto
Montagem: Beto Araujo
Pós-produção/ finalização: Jorge
Pereira
Produtora de som: Satélite Áudio
Produtor de som: Kito Siqueira /
Roberto Coelho
Atendimento: Fernanda Costa /
Renata Costa
Locutor: Aline Riscado
Data de produção: outubro/ 2017
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