Com 12 influencers participantes,
a marca apresenta diversos vídeos com suas novidades
A Moranguinho, ícone infantil da
década de 80, promove ação com youtubers para divulgar seus novos produtos.
Como uma marca tradicional que fez e ainda faz muito sucesso, a Moranguinho se
aliou a canais da nova geração para apresentar suas novidades.
A ação apresenta uma série de
conteúdos em diferentes canais e com produtos distintos, refletindo ainda mais
a amplitude da marca. Os vídeos estrearam no sábado e serão postados até o
início do mês de janeiro.
Os canais escolhidos para a ação
foram Canal da Lulu, Sarinha, Brincadeira de Criança, Eloah e Diversão, Ester e
Diversão, Duda Guedes, Thais e Thalita Matsura, Diário da Carol, Maria Clara e
JP, Mundo da Vivi, Julia Silva e Manoela Antelo. Em cada vídeo, um tema é
apresentado com a perspectiva das meninas.
A Moranguinho Baby, mais novo
lançamento da marca, e os produtos de Volta às Aulas são os principais
destaques entre as youtubers. Para conferir os vídeos e as novidades, fique
ligado no Facebook facebook.com/StrawberryShortcake.BR/ e Instagram @oficial_moranguinho.
Sobre a Moranguinho
A personagem Moranguinho foi
criada há 36 anos e ainda é a líder na geração de receitas dentro do portfólio
da Lotus Global para o público feminino. A empresa vem trabalhando a marca em
toda América Latina por mais de 15 anos e o Brasil é o país líder na geração de
resultados há vários anos em nível mundial. A marca Moranguinho está presente
entre as três marcas mais reconhecidas do mercado junto a esse target,
atingindo não apenas crianças, mas também as mães.
Sobre a Lotus Global
A Lotus Brasil , empresa que atua
nos segmentos de marketing e licenciamento no Brasil, opera há mais de 30 anos
no mercado representando, na área de produtos de consumo, empresas líderes nos
seus segmentos de atuação, bem como na geração de conteúdo e construção de
marcas dentre elas: DHX especificamente para a marca Moranguinho, Romero
Britto, Sésamo, Playmobil, Super Wings, Glitter Model, os famosos e
mundialmente reconhecidos ícones do universo digital: Emoji, entre outras.
Além da divisão de licenciamento,
a empresa atua também no segmento de entretenimento através da produção de
shows infantis ao vivo e eventos, desenvolvendo o negócio em suas várias etapas
de produção, do roteiro ao casting, passando pelo design do set e figurinos, música
e trilha sonora, pós-produção, marketing e exibição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário