Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sábado, 15 de julho de 2017

Recife/PE- Prêmio] ITAIPAVA GANHA PRÊMIO INTERNACIONAL


Projeto da nova identidade foi desenvolvido em uma parceria do time interno de Marketing e a FutureBrand São Paulo


A cerveja Itaipava recebeu o prêmio WorldStar Awards 2017, na categoria de Bebidas. Trata-se de uma premiação entregue anualmente pela World Packaging Organisation (WPO), que está entre as mais reconhecidas do setor de embalagens flexíveis. Este ano, a cerimônia aconteceu em maio, em Dusseldorf, na Alemanha.

Dentre os argumentos que concederam o prêmio à Itaipava, estão a estrutura de cores e a tipografia ascendente da embalagem, que adicionam uma atitude provocadora. O ícone da coroa foi outro fator de destaque, reforçando a origem nobre do produto. Além disso, outro item apontado como diferencial foi o selo de proteção, pioneiro na categoria, que reforça a percepção de higiene e traz atenção à lata.

"É muito gratificante receber uma premiação internacional deste porte pouco mais de um ano após o lançamento da nova identidade visual da cerveja Itaipava. Isso mostra que demos mais um passo de sucesso para a marca", comemora a Gerente de Propaganda, Eliana Cassandre.

Para Arnaldo de Andrade Bastos, da FutureBrand São Paulo, agência de branding responsável pelo desenvolvimento da nova embalagem, o WorldStar vai além do design e premia também o novo posicionamento da Itaipava. “O prêmio consolida o movimento da marca em direção ao futuro. É um importante reconhecimento pela dedicação de todos os envolvidos no projeto. Estamos muito felizes”, celebra.

Vale ressaltar que a WorldStar Awards 2017 retrata o avanço contínuo em design e tecnologia de embalagens e cria um padrão de excelência em embalagens internacionais, que servem como referência para o mercado mundial.


A nova identidade da Itaipava também foi premiada nacionalmente na categoria Redesign Alimentos e Bebidas do Prêmio ABRE da Embalagem Brasileira, no final do ano passado.

Nenhum comentário: