Inspirada na água, a marca Cobra
D’agua lança a coleção primavera/verão 2017 intitulada Água Sagrada que destaca
este elemento como tema central. O equilíbrio e o futuro do nosso planeta
dependem de sua preservação e, por isso a Cobra D’agua resolveu homenagear
nosso bem mais precioso.
Na cartela de cores da coleção,
tons de azul e branco são evidenciados. O clima da estação pode ser sentido
também na leveza dos tecidos e das estampas exclusivas. A coleção tem como um dos destaques a camisa
polo confeccionada em piquet índigo, que mistura a tradição do tecido piquet
com a versatilidade e estilo do jeans, destaque no mercado da moda
internacional.
A campanha, produzida
literalmente debaixo d’agua, dá um banho de ousadia e irreverência. Nada mais
justo e verdadeiro para uma marca que carrega o elemento água em seu DNA. A produção,
realizada em Arraial do Cabo no Rio de Janeiro, conta com a presença do ator
Felipe Titto.
Sobre a Cobra D’agua:
A Cobra D’agua traduz nos seus
produtos o universo do mar, dos esportes e de um estilo de vida descontraído,
dos que curtem a vida intensamente. Fundada em 1988, a marca já foi usada
por mais de 11 milhões de consumidores. A cada ano, são seis coleções e quase
de 2 mil novos produtos lançados, entre bermudas, camisetas, polos, moletons,
tênis e sandálias, linha de acessórios masculinos e linha escolar com mochilas
e cadernos, que podem ser encontrados em mais de 12 mil pontos de vendas, dos
27 estados brasileiros, em 2.000 municípios.
Nenhum comentário:
Postar um comentário