Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sábado, 3 de setembro de 2016

Gastronomia] Batatas emoticon fazem sucesso e ficam no Outback até 27 de setembro

 
Divertidos formatos de fritas conquistaram clientes e, por isso, ficarão mais tempo no restaurante

As batatas fritas inspiradas nas famosas carinhas divertidas das redes sociais ganharam mais tempo no cardápio do Outback. Antes programadas para ficarem até o final deste mês, as batatas emoticon continuarão no menu até 27 de setembro. Servidas em porções individuais ou como acompanhamento para os tradicionais pratos do cardápio, essas fritas exclusivas conquistaram o paladar do público com o tempero especial à moda do Outback. São diversos formatos, entre eles o famoso curtir, a carinha com olhos de coração e a charmosa piscadinha.

Sobre o Outback Steakhouse
A rede Outback Steakhouse possui 80 restaurantes no Brasil, está presente em 37 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes.

Sobre a Bloomin’ Brands
Com sede em Tampa, na Florida, Bloomin‘ Brands, Inc. é uma das maiores empresas de restaurantes casuais do mundo, com cerca de 90 mil colaboradores e mais de 1.400 restaurantes em 20 países. A companhia é detentora das marcas Abbraccio Cucina Italiana, Outback Steakhouse, Fleming’s Prime Steakhouse & Wine Bar, Bonefish Grill e Carrabba’s Italian Grill.



Nenhum comentário: