Divertidos formatos de fritas
conquistaram clientes e, por isso, ficarão mais tempo no restaurante
As batatas fritas inspiradas nas
famosas carinhas divertidas das redes sociais ganharam mais tempo no cardápio
do Outback. Antes programadas para ficarem até o final deste mês, as batatas
emoticon continuarão no menu até 27 de setembro. Servidas em porções
individuais ou como acompanhamento para os tradicionais pratos do cardápio,
essas fritas exclusivas conquistaram o paladar do público com o tempero
especial à moda do Outback. São diversos formatos, entre eles o famoso curtir,
a carinha com olhos de coração e a charmosa piscadinha.
Sobre o Outback Steakhouse
A rede Outback Steakhouse possui
80 restaurantes no Brasil, está presente em 37 cidades, 14 Estados brasileiros
e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania.
O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de
Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como
a Bloomin’ Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade,
fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no
atendimento e as instalações aconchegantes.
Sobre a Bloomin’ Brands
Com sede em Tampa, na Florida,
Bloomin‘ Brands, Inc. é uma das maiores empresas de restaurantes casuais do
mundo, com cerca de 90 mil colaboradores e mais de 1.400 restaurantes em 20
países. A companhia é detentora das marcas Abbraccio Cucina Italiana, Outback
Steakhouse, Fleming’s Prime Steakhouse & Wine Bar, Bonefish Grill e
Carrabba’s Italian Grill.
Nenhum comentário:
Postar um comentário