O Shopping Parangaba está entre
as marcas mais lembradas do Ceará. A pesquisa Anuário Datafolha Top of Mind
2016-2017, realizada pelo Instituto Datafolha, encomendada e divulgada pelo
jornal O Povo, mostrou que o empreendimento é o segundo mais lembrando no
segmento Shopping Center.
Para o superintendente do
Shopping Parangaba, Leonardo Franco, o resultado da pesquisa é fruto de ações
de relacionamento com os clientes, além do mix diversificado de produtos e
serviços de qualidade. “Estamos muito satisfeitos com o resultado, o que prova
que, em pouco menos de três anos, o shopping já é referência e passou a fazer
parte da vida dos clientes. Os nossos encontros são marcados por uma experiência
prazerosa, aliado aos serviços, entretenimento e gastronomia, que oferecemos
para encantar”, diz.
A pesquisa Anuário Datafolha Top
of Mind é realizada nacionalmente pelo Datafolha desde 1991, e é solicitada por
encomenda do Anuário desde 2002. Nesta edição, realizou 610 entrevistas em
Fortaleza, entre os dias 28 de janeiro e 2 de fevereiro de 2016. O levantamento
avalia 33 segmentos, com margem de erro de 4 pontos percentuais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário