A bebida é uma exclusividade da
rede de restaurantes, desenvolvido em parceria com a argentina Bodegas
Salentein
Nem tão frio e nem tão quente, mas com
temperaturas amenas de clima tropical privilegiado. Assim é o inverno no
Nordeste. E para aproveitar a leve baixa no termômetro, o Outback Steakhouse
sugere algumas opções da sua carta de vinhos, a exemplo do argentino Outback
Red Selection, (garrafa com 750ml, R$ 59, e taça com 175ml, R$ 19). Perfeito
para acompanhar massas e carnes, o rótulo – desenvolvido em parceria com a
Bodegas Salentein, no Vale de Uco, em Mendoza – é resultado da combinação das
uvas Malbec, Cabernet Sauvignon e Petit Verdot.
E para uma harmonização perfeita,
as sugestões do Outback começam com a Grilled Chicken Caesar Salad (R$39,50),
uma entrada leve e saudável. Como prato principal, vale apostar na Aussie
Grilled Picanha (R$64,50), um corte especial de 330g de picanha maturada,
macia, preparada na grelha e temperada com sal. O prato ainda acompanha Garlic
Mashed Potato (R$21,50). Outra boa sugestão é a Chicken Pasta Primavera,
fettuccine servido com legumes e tiras de frango grelhado, refogado com um
delicioso molho Alfredo e coberto de queijo parmeggiano (R$ 46,50
ou R$
44,50, opção sem tiras de frango).
No quesito sobremesa, vale uma
das mais recentes novidades do cardápio: a Lajotinha Magma Cake, uma deliciosa
sobremesa criada especialmente para o inverno, em parceria com a Kopenhagen. A
boa nova é composta por bolo quente de chocolate de textura super macia servido
com sorvete de baunilha, calda de caramelo, morangos e pedaços de Lajotinha da
Kopenhagen. Disponível em todos os restaurantes da rede Outback do Brasil, por
tempo limitado, a sobremesa custa R$ 18. Sem dúvidas, uma das melhores escolhas
para um #MomentoOutback prazeroso e delicioso.
Sobre o Outback Steakhouse
A rede Outback Steakhouse possui
79 restaurantes no Brasil, está presente em 37 cidades, 14 Estados brasileiros
e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania.
O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de
Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como
a Bloomin’ Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade,
fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no
atendimento e as instalações aconchegantes.
Sobre a Bloomin’ Brands
Com sede em Tampa, na Florida,
Bloomin‘ Brands, Inc. é uma das maiores empresas de restaurantes casuais do
mundo, com cerca de 90 mil colaboradores e mais de 1.400 restaurantes em 20
países. A companhia é detentora das marcas Abbraccio Cucina Italiana, Outback Steakhouse,
Fleming’s Prime Steakhouse & Wine Bar, Bonefish Grill e Carrabba’s Italian
Grill.
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