Para comemorar o Dia do Homem (15
de julho), O Boticário criou a Blue Week, uma semana inteira - entre 11 e 17 de
julho - com mais de 100 itens masculinos com descontos de até 20%. Destaque
para a linha Quasar, uma das fragrâncias mais famosas da marca, que estará com
20% de desconto num período um pouco maior, de 04 a 24 de julho. Ou seja,
acabaram-se as desculpas para usar os produtos das mulheres da casa. Aproveite!
Quasar também será o protagonista
da campanha publicitária que O Boticário preparou para comunicar a data. Com
criação da AlmapBBDO, o filme traz o conceito “Não pare” e conta com a música
“Levanta e Anda’, na trilha sonora. O roteiro mostra o cotidiano de um médico
que trafega em diferentes ambientes, que vão de uma academia de crossfit até
uma sala de cirurgia, passando por um espaço de arte urbana. O conceito gira em
torno do homem que é protagonista de sua própria história e está em busca de
novas conquistas constantemente. A estratégia de comunicação do Boticário
contempla filme em TV aberta e fechada, mídia impressa e exterior, spot e ações
em redes sociais.
AÇÃO NA PLATAFORMA DIGITAL
Seguindo a pegada da campanha
para TV e do visual das mídias impressas e externas, O Boticário vai trazer o
ambiente de arte urbano, de hip hop e trechos da letra da música – Levanta e
Anda – para seus canais proprietários. Para isso, a marca convidou o grafiteiro
Gen Duarte a criar ilustrações exclusivas inspiradas no tema da campanha. Essas
imagens ficarão disponíveis para download. Para inspirar ainda mais os
consumidores, os vídeos das criações das ilustrações estarão disponíveis nos
canais proprietários da marca, mostrando a evolução do grafite. A criação das
ações digitais é assinada pela W3haus.
Confira alguns dos itens em
promoção:
Quasar Evolution Des. Colônia
125ml
De R$ 99,90 por R$ 79,99
Quasar Evolution Desodorante
Aerosol 75g
De R$ 27,99 por r$ 22,90
Quasar Espuma de Barbear 200ml
De R$ 39,90 por R$ 31,99
Quasar Gel Após Barba 110g
De R$ 39,90 por R$ 31,99
Quasar Desodorante
Antitranspirante Roll-on 55 ML
De R$ 19,90 por R$ 15,99
*Preço válido para todas os
estados do Brasil, exceto Sergipe, no período de 04.07.16 a 24.07.16
Ficha Técnica – Anúncio
Anunciante: O Boticário
Título: Anúncio Quasar
Produto: Institucional
Diretor Geral de Criação: Luiz
Sanches
Diretor de Criação: Rynaldo
Gondim
Head of Art: Eric Fini
Diretor de arte: Eduardo Vares
Fotógrafa Modelos: Mauricio Nahas
Foto Pack: Alexandre Catan
Art Buyer: Tereza Setti, Stephanie Biekarck
Produtor Gráfico: José Roberto
Bezerra
Atendimento: Camilla Massari,
Daniela Teixeira, Anelene Putini
Planejamento: Cintia Gonçalves,
Daniel Machado, Camila Rocca, Marina Mouco
Mídia: Daniel Ribeiro, Renata
Bordin, Thiago Higa
Diretor de Negócios: Rodrigo
Andrade
Aprovação: André Farber,
Alexandre Bouza, Cristiane Irigon Amaral
Ficha Técnica – Filme
Anunciante: O Boticário
Título: Não Pare
Produto: Institucional
Diretor Geral de Criação: Luiz
Sanches
Diretor de Criação: Rynaldo
Gondim
Criação: Marcelo Pignatari,
Eduardo Vares
Produtora de Filme: Saigon
Direção: 2
Produtor Executivo: Marcelo
Altschuler
Atendimento produtora: Fernanda
Gomes e Karina Bueno
Direção de Fotografia: Pedro
Cardillo e Fernando Oliveira
Diretor de Arte: Billy Castilho
Montagem: Beto Araujo
Pós produção: Mosh
Finalizador: Fabio Abreu
Finalização: Equipe Saigon
Coordenador de Pós Produção:
Virgini Fares
Produtora de áudio: Cabaret
Produtor: Cayto Trivellato
Maestro: André Henrique
Atendimento: Ingrid Lopes
Locutor: Angelo Colasanti
RTV: Vera Jacinto, Elisa Mello,
Rafael Miranda de Azevedo, Diego Villas Bôas
Atendimento: Camilla Massari,
Daniela Teixeira, Anelene Putini
Planejamento: Cintia Gonçalves,
Daniel Machado, Camila Rocca, Marina Mouco
Mídia: Daniel Ribeiro, Renata
Bordin, Thiago Higa
Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa do
Grupo Boticário. Inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), tem hoje a maior
rede franqueada de cosméticos do Brasil, com 3.760 pontos de vendas em cerca de
1750 cidades brasileiras e mais de 900 franqueados. Líder no mercado de
perfumaria, segundo o Instituto Euromonitor, seus produtos têm preços
acessíveis, sofisticação e tecnologia de ponta. São mais de 850 itens, entre
maquiagem, perfumaria e cuidados pessoais, como cremes, protetores solares,
loções, desodorantes, shampoos, sabonetes, entre outros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário